domingo, 25 de janeiro de 2015

Fundação dos Amigos de Lajedo de Soledade se reúne em Assembleia Geral Ordinária


Membros da diretoria da Fundação dos Amigos do Lajedo de Soledade se reuniram em Assembleia Geral Ordinária, na sede do Museu no Distrito em Soledade, na tarde deste sábado, 24, onde deliberaram com uma pauta programada pela presidência da Fundação, juntamente com outros pontos abordados por outros membros, a reunião foi a primeira realizada em 2015.

Expedito Targino, falou dos projetos vindouros, dos projetos para 2015 enumerando-os, e informando que todos foram reformulados para este ano, entre eles o de ampliação e melhorias no Museu, em parceria com o deputado estadual Kelps Lima, e financiamento da PETROBRAS.

Claudio Sena, diretor do Museu, fez um balanço financeiro relativo ao ano de 2014, apresentando números de saídas e entradas com relação à visitação ao Museu e áreas preservadas do Lajedo de Soledade, frisando que o numero de visitantes decresceu ano passado, apontando o saldo relativo a estas receitas, que é usado para manutenção de pessoal e funcionamento da Fundação.

Outra prestação de contas apresentada na Assembleia foi relativo a prestação de contas relacionado a prestação de contas, da distribuição de água que é feita pela Fundação, detalhando números de contribuintes que colaboram mensalmente para manutenção do sistema, a prestação de contas foi aprovada a unanimidade.

Ainda na reunião foi acertada para o próximo sábado, 31 a convocação de uma reunião extraordinária para tratar especificamente do centro de atividades do Lajedo, que será realizada as 15h00minh na sede do Museu no Distrito de Soledade em Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário