quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Vereador Ângelo de Dagmar lamenta morosidade do executivo com relação ao transporte universitário

O Vereador Ângelo de Dagmar participou na manhã desta quinta-feira, 15 do debate entre executivo, legislativo e universitários de Apodi sobre a problemática que os estudantes de nível médio enfrentam por falta de transporte universitário, afirmando que lamenta a morosidade da discussão que mais uma vez o executivo causa, afirmando que mais uma vez os universitários sofrerão com isso.

Ele se colocou a disposição da entidade, informando que os recursos já foram aprovados pela casa no orçamento deste ano, um montante de mais de R4 700 mil reais, mas cabe a prefeitura colocar de forma urgente em pratica.

2 comentários:

  1. Fica só no blá blá e nada resolvem enquanto isso os alunos sendo prejudicados

    ResponderExcluir
  2. Os adversárias do prefeito Flaviano ainda ainda não se conformaram com as derrotas dos últimos dois anos. Alegam constantemente que o prefeito prometeu transportes gratuitos para os universitários e agora o prefeito diz que a prefeitura não suporta essa carga pezada,porem os estudantes estão abusando da boa vontade do prefeito, pois aqui em Apodi tem ensino médio estadual e federal acho ser suficiente para Apodi no meu vê se você quer um ensino mais sofisticado pague, pois a promessa do Prefeito foi para os universitários vocês sabem disso, porém mesmo com derrota e mais derrota continuam tentando desmoralizar o prefeito ( todo apodiense sabe que o prefeito já cumpriu a promessa de campanha os adversários fazem isso para tenta desmoralizar o prefeito tentando colocar água no leite para o enfraquecimento, Flaviano conte quantos universitários tem em Apodi e pague as passagens deles e dê por acabado esse chove e não molha).

    ResponderExcluir