terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Presidente da COOAFAP afirma que falta “vontade política” para regularização do SIM

O presidente da COOAFAP – Cooperativa da Agricultura Familiar de Apodi, José Ferreira, conhecido como Dedé do Vila Nova, externou sua preocupação pela demora na regulamentação do Selo de Inspeção Municipal - SIM, afirmando categoricamente que falta vontade política da prefeitura de Apodi, prejudicando centenas de agricultores.

Dedé afirmou que o inicio do ano letivo está próximo, e sem a regularização deste selo não há como escoar a produção da agricultura familiar do município que segundo ele é cerca de 52% da população por isso a preocupação da Cooperativa e cooperados.

Ele explicou que sem o SIM a agricultura familiar de Apodi ficará em situação complicada, afirmando que deverá ser o ano mais difícil para agricultura familiar do município, pois a eminência de um inverno inconstante e essa questão do selo devem ser preponderante para os agricultores familiares.

4 comentários:

  1. Esse rapaz está correto tem mesmo é que denunciar

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com a parte que tem que denunciar. Porem veja uma coisa.
    O sim esta pronto hj. E ai a entidade esta apta a receber o sim? Com certeza não. E mais não e so o sim que precisa. Se a entidade esta em acordo com as normas de inspeção pode tirar o sie que e o estadual.
    Resumindo não falta so interesse da prefeitura. Pois o sim começar a atuar ai a entidade fecha.

    ResponderExcluir
  3. SE FOSSE PARA OS EMPRESARIO ELE JÁ TINHA APROVADO BEM LIGEIRINHO OU COM AS MENTIRA DELE QUE É O QUE ELE FAZ MELHOR E MENTI OU PEGA CARONA COM OUTRA COISA

    ResponderExcluir
  4. Sou filho de Apodi e visitei a Secretaria de Agricultura de Apodi e viu o desmantelo no que diz respeito ao SIM.

    ResponderExcluir