sábado, 31 de janeiro de 2015

Diretoria da FUNDEVAP é empossada para o triênio 2015/2017

Aconteceu na noite desta sexta-feira, 30 na sede da CDL no centro de Apodi/RN, a posse da nova diretoria que comandará a FUNDEVAP – Fundação Para o Desenvolvimento do Vale do Apodi, pelos próximos três anos, diretoria que foi eleita neste mês, com candidatura única.

O presidente da Comissão eleitoral, Advogado José Rêgo coordenou a posse, que teve presença de alguns sócios e convidados.

Ivan Silva presidente reeleito aproveitou o ensejo, e fez uma prestação de contas das ações realizadas nos últimos seis anos apresentando um balanço de reformas no patrimônio da entidade que é gigantesco, falando de projetos que estão sendo idealizados como a comercialização do arroz produzido no Vale do Apodi para todo o Brasil através de uma parceria com o SEBRAE que está bastante adiantada.

O vice-presidente Jaime Hindemberg (Indinha) falou de seus projetos como integrante da diretoria, afirmando que logo em breve realizará o lançamento do Museu apodiense através da Fundação, resgatando parte da historia do município.

Ao final do evento foi servido um coquetel aos presentes, encerrando assim a solenidade que foi bastante concorrida.

Um comentário:

  1. Turma competente e dotada de dinamismo - fatores imprescindíveis para a alavancagem da nossa histórica FUNDEVAP , semente fecunda plantada pelo nosso saudoso Padre Pedro Neefs. PARABÉNS abnegados e denodados conterrâneos !. Avante ! o futuro vos espera.

    ResponderExcluir