quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

“O programa transformação, não acabou, ele morreu”, afirma Vereador Nilson de João Lucas

No uso do grande expediente o Vereador Nilson de João Lucas, voltou à tribuna legislativa para fazer uso do grande expediente, nesta quinta-feira, 22 cumprimentando a nova mesa diretora que assume os trabalhos legislativos no próximo biênio, desejando sucesso.

Nilson frisou que neste inicio de trabalho do biênio, é necessário que se esclareça fatos, rebatente afirmações do seu colega Genivan Varela, afirmando que é defensor da Chapada, frisando que a mesma está abandonada pela municipalidade.

O parlamentar, adiantou que apresentará à mesa diretora um Requerimento onde propõe uma audiência publica para discutir a questão da Banda de Musica Antonio de Padua Leite, segundo o Vereador abandonada a dois anos pela prefeitura municipal de Apodi.

Sobre a problemática envolvendo os universitários apodienses, ele disse que esteve juntamente com outros colegas na prefeitura em reunião para discutir o tema, lamentando que até agora, após a reunião nada avançou, nada foi resolvido, por isso os estudantes de nível superior deixando centenas de universitários sem transporte, propondo a realização de uma audiência, e afirmando: “O programa transformação, não acabou, ele morreu” exclamou o Vereador.

Continuando ele falou sobre a situação caótica de nossas estradas vicinais, lamentando o serviço que foi feita na estrada do Córrego, frisando que lá foi feita uma “seboseira”, frisando também que as estradas da região do Vale estão em situação caótica, ressaltando que mesmo com essa situação das estradas, as maquinas estejam paradas.

“Essa casa não pode aceitar os desmandos da municipalidade, temos que falar para que a sociedade saiba” finalizou Nilson de João Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário