quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Vereador apodiense deverá anunciar amanhã, se continua ou sai da base do prefeito

Nas ultimas sessões realizadas ano passado, o vereador presidente do PR em Apodi e presidente da CMA João Evangelista, anunciou que ainda neste inicio de ano anunciaria seu posicionamento com relação a composição da base do prefeito no legislativo apodiense, e segundo fontes ligadas ao vereador o anuncio deve acontecer amanhã, durante sessão ordinária ou ainda de forma exclusiva a este humilde escrevinhador.

Não se sabe de certo se o legislador ficará ou não na base do prefeito, mas segundo informações de suas bases o mesmo não estaria contente com sua participação na atual gestão, fato comprovado pela entrega da secretaria de turismo ano passado que era da cota do partido do Vereador.

O fato é, que se o Vereador abdicar da situação, a mesma ficará mais enfraquecida para os próximos dois anos, pois terá minoria no legislativo, como também não poderá mais contar com o chamado “voto minerva”, que pode decidir projetos de interesse do executivo, por outro lado se acontecer a ida do parlamentar para a oposição, a mesma deve abraça-lo com um sorriso de orelha a orelha, e deverá ter motivos de sobra para comemorar, pois ganhará mais um dissidente.

3 comentários:

  1. Não é confiavel este rapaz
    ...

    ResponderExcluir
  2. Anotem aí: No próximo ano nós APODIENSES estaremos elegendo o Dr. Paulo Viana (Presidente do PSOL em Apodi) como o próximo prefeito. Um homem de caráter íntegro, centrado, cultor da razoabilidade, inspirador de incondicional confiança. Como Secretário de Saúde do município, com apenas 03 meses da atual administração, viu e sentiu que não passava/ passa de um blefe, um engodo, um estelionato eleitoral. O Dr. Paulo Viana segue a mesma trajetória do Robinson Faria, que contando somente com o povo, derrotou o todo poderoso candidato Henrique COPA DO MUNDO. Avante Dr. Paulo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com você pero de Dr. Paulo, eu quero distancia.

      Excluir