sábado, 10 de agosto de 2013

Vereador participa da solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato Rural de Apodi

Vereador Laete Oliveira esteve na solenidade de posse da diretoria do Sindicato Rural de Apodi, na ocasião foram entregues diplomas de cursos realizados pelo Sindicato e Parceiros, já foram 17, realizados no período de Março a Junho de 2013, atendidas 250 pessoas.
 
Os cursos realizados foram; avicultura básica, fabricação de doce com frutas, cultivo e beneficiamento de plantas medicinais, corte e costura - moda vestuário, pintura em tecido, olericultura básica, olericultura orgânica, associativismo, cooperativismo, fabricação caseira de produtos derivados da mandioca e fabricação e conservação da polpa de frutas.
 
As comunidades beneficiadas são; Sitio Arapuá, Rio Novo, Pindoba, Grossos, Associação evangélica de Felipe Guerra - Barra Apodi, Ameno, Melancias e Santana.

O presidente Antonio Evandir de Souza fez um relato dos projetos realizados pelo sindicato e destacou nomes de parceiros que tem contribuído com o sucesso dos trabalhos, agradeceu a presença do presidente da - FAERN/SENAR - Jose Alvares Vieira, do vereador Laete Oliveira e demais autoridades.
 
O Presidente - FAERN/SENAR - Jose Alvares, ministrou uma palestra voltada para a orientação de como o indivíduo do campo buscar os benefícios assegurados, falou das lutas que tem encampado em nome da região nordeste, rio g. do norte e Apodi. Destacou o desenvolvimento do Sindicato Rural do Apodi.

O vereador Laete Oliveira, disponibilizou seu mandato para reforçar os trabalhos, projetos e conquistas do Sindicato, dizendo ser o mesmo uma instituição que agrega indispensável contribuição para o desenvolvimento do município. Enalteceu o trabalho do presidente Evandir, dizendo já conhecer de perto, pois mantém com o mesmo, uma parceria de longas datas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário