quinta-feira, 22 de agosto de 2013

“Não iremos permitir o fechamento dessa escola” afirma Nilson de João Lucas

 
No grande expediente, durante sessão ordinária da CMA nesta quinta-feira, 22 o Vereador Nilson de João Lucas pediu um minuto de silencio como forma de reforçar a corrente de fé ao funcionário da Câmara Flávio, que enfrenta graves problemas de saúde, enaltecendo-o pelo desempenho que tem prestado a casa legislativa.

Ele parabenizou aos seus colegas que fizeram aniversário, e aos que irão aniversariar, afirmando que a casa é privilegiada, por ter homens e mulheres comprometidas com nosso povo, com nossa gente, que quer ver o crescimento dessa terra.

Sobre a escola do Assentamento Paulo Canapum que a municipalidade cogitou fechar, ele disse que os Vereadores não permitirão que isso aconteça, pois viu no semblante do ex-vereador Zuquinha essa tristeza por esta possibilidade.

Por fim Nilson afirmou que se sente desprestigiado pelo prefeito, por ele não atender seus Requerimentos, nem dele e nem de seus colegas Vereadores.

9 comentários:

  1. O vereador Nilson está mudado mesmo morreu umas cinco pessoas esses dias ele não deu moção de pesar a uma pessoa, não colocou nome em uma rua só defendendo a cidade quem te e quem te ver. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde ! meu caro anônimo que bom que ele mudou e pelo que esto acompanhando foi pra melhor Apodi precisa e de vereadores atuantes como o grande Nilson o que você deveria fazer era se identificar e cobrar do seu prefeito pois a administração dele e zero foi a peor que ja passou por Apodi e não me venha com essa historia de que ele so esta como prefeito 8 anos não pois não cola pois essa sera a primeira e ultima pois Apodi merece uma administração melhor um grande abraço e ate a derrota do seu prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Se o prefeito não atende seus requerimentos, faça como os ex vereadores em ação, e que agora é sem ação, mande pro ministerio publico, TCE, TCU, CGU, E MP ESTADUAL, mas voces so tem conversa.

    ResponderExcluir
  4. o mais interessante foi Nilson ter mudado justamente agora que esta contra o prefeito, ele teve 20 anos mais ou menos para pensar e agir como quer fazer hoje. é, porque pensem gente só justamente agora no ano de 2013 apos uma derrota jamais vista em Apodi contra sua ex prefeita ele resolve mudar. Pensem nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os vereadores em ação tambem mudaram, porque sera? R$$$$$$$$$.

      Excluir
  5. Ele Nilson de João Lucas, na gestão gorete que era pra ele ter representado melhor o povo, ele se negava até em mandar um requerimento, pois s consta poucos dele, mais hj ele quer ser santinho, mais o povo num é mais besta não ele caiu mais do que fejão de terceira, mais hj ele é muito eloquente, só que todo mundo de Apodi sabe quem de verdade é Nilson de João Lucas.....

    ResponderExcluir
  6. amigo João com pessoas como vc não dar pra discutir pois vc é bacural coisa q eu não sou muito menos bicudo o outro bicho qualquer, eu sou um eleito q voto no candidato q eu vejo ter melhor e mais condições de administrar nossa cidade. caso eu esteja minhas desculpa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde ! meu caro anônimo não e questão de ser bacural bicudo ou tucano o que falei foi de um bom vereador e de um mal prefeito veja os administradores que eu votei desde 1988 o saudoso GOV FRANCO MONTORO O SAUDOSO GOV MARIO COVAS O GRANDE GOV JOSÈ SERRA E O NOSSO GRANDE LIDER GOV.GERALDO ALCKMIN E VOCÊ PELA SUA DEFESA deve ter votado em um mal prefeito foi uma pessima escolha para Apodi infelizmente ja participei de varios debates com economistas lider sindical e para nem um perguntamos que animal ele torcia debatiamos as suas ideias os seus ideais mais podemos continuar debatendo mesmo voce tendo me classificado como bacural estava no interior trabalhando agora que cheguei em casa em sampa por isso to lhe respondendo agora um grande abraço obrigado pelo bacural gostei o ultimo bacural que eu votei foi o saudoso vereador e amigo MANUEL ANTONIO DE SOUZA CONHECIDO COMO (MANUEL GALDINO)

      Excluir
  7. Escola não se fecha; reforma-se, constrói-se, zela-se. Estamos com 15 milhões de analfabetos no Brasil. Fechar uma escola significa dizer que está contra a educação. Mande esses lerem a LDB.

    ResponderExcluir