quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Presidente da CMA promoverá uma espécie de “boicote” a evento da Chapada do Apodi

 
O presidente da CMA parece não está satisfeito com os benefícios que a maior entidade da Chapada do Apodi a FALS tem recebido através de parcerias, com entidades e políticos do estado, inclusive demonstra isso claramente realizando um evento paralelamente ao evento anunciado a mais de um mês pela Fundação em Soledade, evento que contará com presença maciça de entidades da cidade de Apodi nesta sexta-feira, 16 as 19h00minh.

O vereador realizará concomitantemente um jantar em Aurora da Serra onde pretende levar o seu deputado federal, inclusive com banda musical como a FALS irá realizar desprestigiando o convite da entidade, e mais dando notoriedade que seu intento é meramente boicotar o referido evento.

Um fato que endossa nossa tese, é que uma pessoa ligada ao mesmo estava na noite desta quarta-feira, 14 em plena Praça pública em Apodi, afirmando: “Vamos colocar mais gente, na aurora”. Outro ligado ao presidente nos confidenciou que o mesmo exigiu sua presença nesse evento em Aurora.

Pergunto! Porque a despeita? Porque não prestigiar evento da mais importante entidade da Chapada do Apodi? Não vejo outra hipótese, a não ser a minha tese de boicote por parte do nobre presidente. Ora não basta não fazer nada em prol do Museu, ainda tenta atrapalhar? Tá errado! Lamentável e repudiável postura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário