quinta-feira, 15 de agosto de 2013

“O prefeito precisa tomar novos rumos” afirma Vereador Laete Oliveira

 
O Vereador Laete Oliveira durante sessão ordinária da CMA realizada nesta quinta-feira, 15 falou sobre dos graves problemas no abatedouro público de Apodi, sem condições de abate de animais para o consumo humano, pedindo que o prefeito faça junto à vigilância sanitária uma fiscalização, e melhore de forma urgente essa situação para que toda população não continue sendo prejudicada.

Sobre os professores municipais, o Vereador lembrou que o governo concedeu reajuste de 8%, alertando o setor de administração da municipalidade, para que o mesmo cumpra esse acordo, com relação ao retroativo sugerindo que o município parcele até dezembro, mas que não deixe de honrar com esses compromissos.

Ele falou de sua visita às comunidades de Barra e Largo, onde as mesmas enfrentam problemas com relação ao PSF, onde os moradores dali estão sem atendimento médico desde o inicio do ano, sem acompanhamento médico. Ele informou que esteve com a coordenadora de saúde, onde a mesma se comprometeu de encaminhar um agente de saúde para se fazer esse atendimento junto as pessoas. “Aguardo que ainda este mês se resolva esse atendimento que a oito meses está parado ali” disse Laete Oliveira.

Laete lembrou da luta pela UERN e disse esperar que Apodi logre êxito, mas no entanto alertou a todos para uma possível frustração.

8 comentários:

  1. -PARABÉNS, PARABÉNS - Nobre e Honesto Vereador LAETE OLIVEIRA:
    -Enquanto este Prefeitin INCOMPETENTE do Apodi - Sr Flaviano Monteiro, junto com essa Turminha da "NOVA OU VELHA GERAÇÃO" - (ENGANAÇÃO) que já estão por aí - "DÔIDINHOS"e se se auto Intitulado os Verdadeiros e Autênticos "PAIS" da Criança: - O CAMPUS DA UERN aqui para o nosso Querido e Amado Apodi - NUNCA SERÁ IMPLANTADO.
    Politicagem "NOJENTA E SEBOSA" é o que acontece aqui em Apodi e, principalmente por parte desses INCOMPETENTES, BAJULADORES, OPORTUNISTAS DE PLANTÃO e SANGUESSUGAS deste Prefeitin também INCOMPETENTE - Sr Flaviano Monteiro.
    -ADENDO: - Só quem sai perdendo com isto, e que continuarão sendo Sacrificados(as) - Serão os(as) Estudantes Universitários(as) do nosso Município do Apodi/RN.
    - PARABÉNS, PARABÉNS, Ilustre Vereador LAETE OLIVEIRA - Pela sua Coragem, Honestidade, Perspicácia e Competência.
    Tenho Dito.
    Muito Obrigada / Nobre e Genial Radialista e, Excelente Blogueiro - Josenias Freitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda existe revoltados desse jeito? Acorda colega já passou se conforme!

      Excluir
    2. não pasou não, eu votei nesse prefeito de enganação, mas tudo só vai passar com 4 anoa quando eu e os milhares de arrepandidos que nem eu jogar ele pra fora, foooooooooooraa flaviano e a turma do contracheque.

      Excluir
  2. a verdade é o próprio cristo, pois disse jesus, eu sou a verdade...
    agradeço vereador por está a muitos anos lutando por esse campus, mas ainda por não querer enganar o povo, e nos previnir pra mais uma possível frustação.

    ResponderExcluir
  3. Acho que só houve melhorias no Abatedouro depois que Flaviano assumiu. Quem têm que tomar novo rumo é o vereador Laete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorda lixo ingenuo, abra os seus malditos olhos e veja o que seu prefeitinho merda nao ta fazendo. O pior cego e aquele que nao quer ver: voce. Acorda mane.

      Excluir
  4. O campus nunca vai ser implantando por causa da governadora que vocês elegeram, a UERN de Mossoró esta caindo os pedaços, porque motivo ela ia querer trazer pra Apodi, acorde anônino de número 1, agora enganação é a Rosalba, isso sim é enrolação

    ResponderExcluir
  5. O prefeito de Apodi não deve seguir os conselhos dos revoltosos Laete e Nílson de joão lucas pois os mesmo passaram vinte anos no poder e nunca fizeram NADA, eu adianto que os dois são candidatissmos a ex-vereador, dá próxima eleição tenho certeza que esses dois serão escanteado pelo povo. AUARDEM. 2924.

    ResponderExcluir