quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Capa do Jornal O Vale do Apodi - Edição de agosto, já circulando no Médio Oeste


4 comentários:

  1. eu acho um falta de respeito um veriador falar dessa maneira com prefeito

    ResponderExcluir
  2. Para Apodi se desenvolver é preciso, é necessário que os que se acham à frente da Política mude de comportamento - é preciso união, respeito com as pessoas. O momento da disputa pelos cargos já passou, é hora de lutarmos por uma Apodi melhor.
    Esse comentário do Vereador Nilson durante a Sessão na Câmara foi desastroso, inoportuno, desrespeitoso com o Líder maior de nossa cidade, é bom lembrar que hoje Flaviano é a maior autoridade do nosso município, que queiramos ou não, mas é. Ele merece todo o respeito das pessoas, até porque até o momento não surgiu nenhum ato que venha desabonar sua conduta, tudo o que tem feito até o momento foi visando o coletivo, o bem de todos e é por estas razões que existem diversas pessoas revoltadas, porque antes só alguns eram beneficiados nas Administrações anteriores.
    Existiam vereadores que eram eleitos com o dinheiro público, e agora não vai ser assim, quem quiser ser eleito tem que mostrar trabalho e financiar sua campanha por conta própria.
    É bom lembrar ao Vereador Nilson, que ele está recebendo proventos do erário público, então é necessário que desenvolva seu trabalho em prol do povo, já que não respeita o Prefeito, mas seja zeloso e real com o Povo.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que um vereador que usa te tais palavras difamatórias não merece voto e nem vaga na nossa legislatura. Esse Nilson tem que saber respeitar, será que acha que esse é o seu papel e dever, ninguém colocou ele aí para faltar com o respeito a cidadão algum. Como querem que nossa cidade melhore com comportamentos assim como o desse senhor, se não mudarmos de atitudes vamos nos afundar cada vez mais, pois, o que se vê em Apodi são pessoas, políticos, grupos políticos brigando por poder e benefício para se mesmos e o povo ficando com as sobras. O prefeito deveria ter um espaço para se defender de tal tipo de coisa, pois esses vereadores só sabem falar besteiras e culpar uma só pessoa se na verdade eles próprios tem uma parcela enorme de culpa pelas dificuldades que se passa em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Vereador e o sr que a 20 anos aproximadamente gerencia um comercio que não sai do canto,sabe gereniar o que?o sr que passou vinte anos no poder e foi fazer aqui no IPE uma reunião para saber o que o bairro táva faltado é um bom vereador? o povo sabe porque voes ficam mudo e surdpos num perio e falanteas em outra gestão?esse tipo de politico é ultrapassado.não votarei mais em va,decepcionadodo.

    ResponderExcluir