quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Emancipalistas se reunirão dia 07 de setembro

Está programada para o dia 07 de setembro no Distrito de Soledade, mais uma reunião com moradores da Chapada do Apodi para discutir sobre o projeto de lei complementar que já tramita no Senado Federal e que deve ser votado nos próximos dias, seguindo posteriormente para sansão da presidenta Dilma e em seguida para a AL do RN.

Serão convidados lideranças e políticos da cidade de Apodi. A reunião está marcada para o dia 07 de setembro às 14h na Capela de Nossa Senhora de Fátima em Soledade com a seguinte pauta: Apresentação de convidados; Breve histórico da luta; Noticias sobre a tramitação da Lei complementar Federal; Criação da Comissão local; Discutir forma de participação da Sociedade Civil durante o processo emancipalista; Apresentação do modelo de Abaixo-assinado, entre outros.

A reunião é aberta a todos que se interessem pelo assunto e queiram contribuir para o processo de emancipação de uma das regiões mais ricas do estado, mas que sente na pele a falta de retorno dos recursos dela extraídos.

4 comentários:

  1. Soledade não elege um vereador vai ser cidade! quem vai governar essa oposição falida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Davi não teria condições de vencer Golias e veja no que deu. Não seja tão cético. Não subestime a força do povo. Flaviano não teria condições materiais de ser prefeito e é. não sei no que vai dar.

      Excluir
  2. faltou falar no plebicito que é obrigatório não foi Josenias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plebiscito será a última etapa antes da votação da Lei ordinária e compete a Assembléia Legislativa do Estado convocar. Mas estaremos respondendo essas e outras perguntas, você também é nosso convidado. Participe.

      Excluir