terça-feira, 13 de agosto de 2013

Ex-vereador se emociona diante da eminência de fechamento de escola na Chapada do Apodi


Atendendo convite do ex-vereador Zuquinha e do cidadão conhecido por Zé dos picolés, os Vereadores Nilson de João Lucas, Costinha e Filho Neto visitaram na tarde desta terça-feira. 13 o Assentamento Paulo Canapum na Chapada do Apodi, onde existe uma escola que passa pela eminência de fechamento por parte da municipalidade, escola essa que atende uma turma multisseriada e também uma creche das comunidades de Paulo Canapum, Caiçara e Bregresso.

Ao perceber a visita dos Vereadores algumas mães, vieram pedir ajuda aos parlamentares para que não permitam que a escola feche e que esses alunos sejam deslocados por 12 km em um pau de arara. “Jamais vou permitir que meu filho de três anos saia em cima de um carro daqui pro Sitio Góis” disse uma mãe presente a escola.

O ex-vereador Zuquinha com lagrimas nos olhos pediu emocionado empenho dos Vereadores para que não permita que o fechamento da escola aconteça, que uma luta da comunidade e de comunidades vizinhas não seja dissipada, diante de uma atitude que ele entende que é uma questão meramente politiqueira e sem fundamentação, diante da opinião contaria de todas as comunidades envolvidas.

3 comentários:

  1. sugestões de materiais: construções de casas para acabar com as casas de taipas. Centro industrial. Sera quem vem alguma indústria para apodi? Reforma do mercado público. Vao construir o 1 andar? Transchapadao. Kd essa estrada? Ginásio de esporte esta destiorado. kd o insentivo ao esporte? concurso publico tão comentado. até agora so processo seletivo e mal feito?

    ResponderExcluir
  2. Um país como o Brasil, com 15 milhões de analfabetos ainda há quem tenha a cara de pau de querer fechar uma escola? Que vergonha viu!

    ResponderExcluir
  3. Fico indignada em vê certas coisas como essas, pq o ex vereador Zuquinha não está nem aí pro bem dessas crinças não, até pq quando o próprio foi legislador nunca fez nada por essas comunidades, ele hj está cobrando pq a filha dele que era cargo comissionado na prefeitura da outra gestão, perdeu o emprego, e outra coisa o carro que transporta não é pau de arara não é uma combi!!! Fico triste em vê que as pessoas não faz oposição por querer o bem da população não, e sim só pra tentar acabar com a gestão...

    ResponderExcluir