segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Deputada Sandra mantém dialogo com conselheiros da UERN

Visando sensibilizar os conselheiros da UERN a deputada fderal Sandra Rosado tem conversado particularmente com alguns dos 42 conselheiros, que deverão se reunir neste dia 20 dia agosto para opinar sobre a expansão da UERN para Apodi, a deputada tem pedido apoio deles a implantação do campus da UERN já  que tem 5 ou 6 que são ligados a mesma.

A deputada também planeja realizar um fórum na cidade de Apodi, para debater tal questão, assim informando a posição dos conselheiros com quais tem conversado, e ainda tentar sensibilizar os demais para que votem a favor da implantação da UERN em Apodi.

Com informações da assessoria de comunicação da deputada.

4 comentários:

  1. Essa velha lenga-lenga já é fato costumeiro na época que se aproxima a eleição para renovação de seus mandatos políticos. Acreditar ? Quem há de ?.

    ResponderExcluir
  2. Essa velha lenga-lenga já é fato costumeiro na época que se aproxima a eleição para renovação de seus mandatos políticos. Acreditar ? Quem há de ?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite ! Marcos Pinto, ou você esta equivocado ou de ma fé pois tenho certeza que você conhece a nobre deputada e por tanto o que ela esta assumindo com o povo de Apodi não e por causa da renovação do mandato dela pois a mesma ja deu demonstração do seu compromisso com Apodi em outras lutas, eu sei que você conhece Cid Augusto Rosado ele me contou o que a nobre deputada esta fazendo por tanto meu amigo não fale bobagem por que fica feio para você e para os que acreditam em você obrigado e boa noite.

      Excluir
  3. Toda ajuda é bem vinda. Queremos a ajuda de todos os políticos.

    ResponderExcluir