quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Internauta pede presença de Vereadores em Escola do município

 

8 comentários:

  1. e é porque o flaviano comprou mais de 500 arteiras,imaginem como a administração passada deixou a situação das escolas hem.

    ResponderExcluir
  2. realmente a situação da escola que trabalho era pior,melhorou muito e ainda tem algumas coisas para se ageitar,mais ainsa tem tres anos e meio,vamos ver.

    ResponderExcluir
  3. a imprensa de apodi deviater feito um levantamento como ficou as escolas,sou mãe e vejo muitas coisas novas nas escolas até carteiras.

    ResponderExcluir
  4. a imprensa de apodi deviater feito um levantamento como ficou as escolas,sou mãe e vejo muitas coisas novas nas escolas até carteiras.

    ResponderExcluir
  5. Esse Milca Noronha so pode ser bacurau, ou melhor, um picunheiro, a quele q se sente feliz quando a coisa dá errada, mas dessa vez quem errou foi ele.Quando Gorete/klinger deixo o mandato, ficou faltando de tudo nas escolas do municipio, geladeiras quebradas, faltamdo panelas, colheres, e todas as carteiras estavam quebradas prova disso é que Flaviano comprou mais de 500 carteiras novas, e o IFRN cedeu mais 5oo carteiras. Sou funcionária do referido colegio, e afirmo, esse Milca não sabe e de nada`, ele procure se formar das coisas pra não sair falando besteiras, ou melhor o que não sabe.

    ResponderExcluir
  6. funcionária de colégio municipal.24 de agosto de 2013 às 17:15

    apesar de ter votado em gorete,a escola municipal que trabalho fiou faltando da vassoura ao bebedouro queimado e agora a verdade é que tudo foi comprado novo.não posso escoder e aqui tinha aluno que todo dia vinha buscar uma cadeira na cozinha,porque cadeiras faltavam muitas nas saçlas de aulas e agora tem muitas de plasticos e ferro novas.é a verdade meus amigos bacuraus que perdoem,mais essa é a verdade e os pais de alunos sabem disso.

    ResponderExcluir
  7. A IMPRENSA DE APODI TÁ SOFRENDO EM GRANDE PARTE DO MAU DO BOLSO VAZIO E AÍ QUEREM FORÇAR O PREFEITO A PAGAREM A ELES,PORQUE NO COLEGIO QUE MEU FILHO ESTUDA É MUITA COISA NOVA QUE FOI COMPRADAS PARA COLOCAR NO LUGAR DO QUE NÃO TINHA E QUE FOI QUEBRADO,SUCATEADO.

    ResponderExcluir
  8. Eita milca noronha ; se deu mal em? acorda vc ainda tá vivendo o passado ou ainda tá na maracangaia.. ha ha ha






























    ~e

    ResponderExcluir