segunda-feira, 23 de julho de 2012

Visita de Pinheiro e Mara à Soledade culmina em uma carreata gigantesca





Durante todo o domingo, 22 os candidatos da coligação a FORÇA DO COMPROMISSO Pinheiro e Mara, visitaram o Distrito de Soledade, onde casa a casa os postulantes ao poder executivo de Apodi, sentiram de perto a receptividade das pessoas da Chapada do Apodi.

Outro ponto positivo da visita dos candidatos Pinheiro e Mara, foi a primeira aparição pública de Vandinho, atual vice-prefeito ao lado dos postulantes ao palácio Francisco Pinto, justamente onde Vandinho é reconhecido e respeitado politicamente pelo trabalho realizado quando foi prefeito de Apodi.

Pouco a pouco a multidão foi crescendo, com pessoas que recebiam a visita de Pinheiro, Mara e dos Vereadores e se juntavam outros que já haviam sinalizado apoio a ambos.

O ápice da festa popular aconteceu no inicio da noite, onde centenas de carros lotados, saíram rumo a zona urbana de Apodi, percorrendo mais de 12km com muita festa e muito entusiasmo pela excelente visita feita em Soledade, cheia de novas adesões, e muito carisma dos candidatos.

4 comentários:

  1. josenias publica essa matéria. infelizmente tem blog que só mostra um lado e voce e erivan parecem que são excessão. mostra ai para a população ver realmente o que esses ai são capazes. mostra ai pois somos considerados "cabeças fechadas".

    se tiver algo a acresentar na matéria agradeço.


    http://erivanmorais.blogspot.com.br/2012/07/politicos-de-memoria-curta.html

    ResponderExcluir
  2. AMIGO JOSENIAS SE POR ACARZO O SEU CANDIDATO NAO DECOLAR NESTA ELEIÇAO NAO SE PREOCUPE ESTAREMOS DE PORTAS E BRAÇOS ABERTO COM MUITO AMOR E MUITO CARINHO PARA TE RECEBER EM NOSSO NINHO DOS BACURAL POIS DESSE BLOCO QUE VOCE FAZ PARTE VOCE E O UNICO QUE TEM TUDO AVER COM O NOSSAS IDEIAS POIS TE CONHERÇO E SEI DA SUA CAPACIDADE E DO SEU CARRATE

    ResponderExcluir
  3. quando voce colocar a materia de flaviano que esta no blog de erivan morais descrito no comentario acima coloca esse titulo para a materia:
    http://apodibaixodopano.blogspot.com.br/2012/07/ria-acho-que-voce-e-uma-besta-mas-nao.html

    agradeço

    ResponderExcluir
  4. estou indeiso,erto é que não votaremos mais em gorete de KLINGER,vamos votar ,menos nela.vamos ouvir as proposta para apodi mudar,porque continuar com essa administração que só se ver coisa e transportes de programa federais.

    ResponderExcluir