quarta-feira, 25 de julho de 2012

Pinheiro e Mara recebem apoios em Nova Descoberta e Soledade II

 Caravana visita a casa de Dona Alaide em Nova Descoberta
 Rei e seus irmãos explicam aos candidatos as dificuldades da comunidade de Nova Descoberta
 Os jovens Diu e Alexandre explicam as dificuldades da juventude da Chapada
Kanova da familia "Branco" oferece com alegria um jantar a equipe 22

Os candidatos da coligação a FORÇA DO COMPROMISSO Dr. Pinheiro do PR e Mara do PRB estiveram na tarde e noite desta terça-feira, 24 visitando famílias em Nova Descoberta e Soledade II, ambas na Chapada do Apodi e tiveram a companhia do atual vice-prefeito de nossa cidade Vandinho, e dos candidatos a Vereadores Evangelista e Jessina Marinho.

Os candidatos da majoritária foram como de praxe bastante recepcionados e receberam o apoio da grande maioria das famílias da Chapada do Apodi, que lhes explicaram as dificuldades que as mesmas enfrentam nesse momento.

Encerrando as atividades do dia, a convite de uma eleitora eles participaram de um jantar na sua residência em Soledade, o que causou bastante alegria a dona da residência, que é de uma das famílias mais tradicionais da Chapada do Apodi.

4 comentários:

  1. muito bonita essa atitude,tanto do eleito como dos candidatos...

    ResponderExcluir
  2. Senhor blogueiro, o centro das discussões sobre política agora é no facebook. Tem ideias, propostas, humor, e até um desafio para um debate. E o melhor não tem anônimos. Experimenta.
    Quem for filho de Apodi pode me adicionar, lá está muito divertido,melhor que comprar CD e ainda tem muita coisa interessante. Finalmente estão debatendo o Apodi. Prof. Roberland Queiroz. Adicionar: roberland gama

    ResponderExcluir
  3. Grato pela consideração de ter postado.

    Entendam: www.aloeducacaoapodi.blogspot.com
    e depois lugar de debate político é no face!
    roberland gama

    ResponderExcluir
  4. pinheirista e ex gorete,não precisa divulgar que te pedir isso.25 de julho de 2012 às 22:44

    josenias para retirar a ideia que gorete comprou tudo e doutor pinheiro nada,coloque em seus blog que com o pac 2,tudo é oferecido,e nada de buscar com dificuldades,leia e reproduza do blog robson pires a materia:MUNICIPIOS TEM ATE 18DE SETEMBRO PARA PEDIREM EQUIPAMENTOS DO PAC 2,vamos ajudar o veinho bom,o negocio é federal,ai os bacuraus dizem que pinheiro nada comprou e que gorete so recebeu sucata.

    ResponderExcluir