segunda-feira, 23 de julho de 2012

Grande movimentação popular marca inauguração do Comitê de Gorete


Uma grande festa popular marcou a cidade de Apodi no último sábado, 21, com a inauguração da Casa 15 (Comitê de campanha), contando com a presença de Gorete Silveira e Dalton Filho, candidatos a Prefeito e Vice-prefeito de Apodi pela Coligação Apodi que Cresce. Durante o evento estiveram presentes vários candidatos que disputam uma vaga na Câmara dos Vereadores, lideranças locais do PMDB e um grande número de eleitores.

Com entusiasmo, a candidata Gorete Silveira e seu vice Danton Filho, seguiram com os apoiadores de campanha numa das maiores manifestações já vistas pela cidade e região. Mais de 400 veículos e várias motocicletas fizeram uma carreata que teve como ponto de partida o distrito de Melancias e seguiu até a Casa 15, no centro de Apodi. “Gorete Fez, Gorete Faz”, entoado com alegria pela militância foi o ritmo da festa, com fogos de artifício, bandeiras e carros de som.

Durante a inauguração do comitê, Gorete Silveira discursou defendendo a continuação de um trabalho iniciado há 04 anos com investimentos em obras, educação, saúde, entre outras áreas. “Estamos construindo uma Apodi cada vez mais forte e preparada para o futuro”, afirmou a candidata destacando ainda as diversas parcerias de sua gestão com os governos Estadual e Federal, que impulsionaram na cidade de Apodi um crescimento social e econômico nunca visto antes.

O candidato a Vice, Dalton FIlho, falou da satisfação de está participando do pleito desse ano. O "homem do leite", como está sendo chamado pela população, destacou o carinho e o apoio que tem recebido, ao lado de Gorete, nas primeiras semanas de campanha. "Para mim é uma satisfação está ao lado de Gorete, e levando ao povo o desejo de continuar esse trabalho que já transformou Apodi, tanto na zona urbana como na rural. Nós podemos fazer muito mais por essa cidade", destacou.

Gorete SIlveira agradeceu, emocionada, a manifestação do povo de Apodi: "Nossos eleitores já perceberam como a cidade se desenvolveu durante nosso mandato. Essa grande participação só veio pra mostrar que estamos no caminho certo", acrescentou.

Assessoria de comunicação

10 comentários:

  1. carros é bandeira de poder economico,e não de votos,cade a carreata de fabio da radio que saiu de melancias naquela epoca com mais de 400 carros?e perdeu com mais de dois mil e 400 votos????????????????????????????eu votei gorete e vou deixar de votoar por partido,quem tem partido perde o futuro,essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  2. GORETE FEZ E FAZ O QUE,SE NEM AS OBRAS FEDERAIS ELA CONCLUIU NENHUMA EM APODI,BATA UMA FOTO DE UMA OBRA NO VAMOS DE PELO MENOS UM MES DE ROIDES,DE 500 MIL REAIS E COLOQUE NA INTERNET,EI OBRAS FEDERAIS DO MINISTERIOS DAS CIDADES,ONIBUS DO MINISTERIO DA EDUCAÇÃO,TRAORES E CAÇAMBAS DO PAC,POSTO DE SAUDE DO MINISTERIO DA SAUDE,VENHA A UÇU E E REGIÃO VERAS VERAS TUDO ISSO E AS CRECHES FUNCIONANDO VIU.TRABALHO NA REGIÃO DO VALE E SOU DE APODI,APODI TEM É QUE NÃO VOTAR MAIS NESSA MULHER,E É O QUE VOU FAZER.

    ResponderExcluir
  3. não voto em santa,pois de promessas eu ja estou cheio,se no primeiro mandato mim colocaram no bolso,se vandinho ,agostinho,erione,getulio rego e tantos outros,nada valeram para esse povo no primeiro mandato,imaginem meu valor para esse povo como bacurau que sou num segundo mandato,agora vote mais.

    ResponderExcluir
  4. menina so falaram a verdade agora esses comentarios valeu apoiado essa mulher dizia que ia ser a MAE dos universitarios de APODI kd botou pra cadaUNIVERSITARIO PAGAR 40 REAIS POR MES ta na hora dela pagar com juros e correçao mometaras ...chega GORETE seu mandaato foi de castelinhos e mansao acabou

    ResponderExcluir
  5. e mesmo essa mulher e RUI DE DOER votei nela tbm mais voto mais nao so pensa nela

    ResponderExcluir
  6. Goreti fez, Goreti faz, raiva; decepção;vergonha; colocou a família dela toda na prefeitura e uma péssima gestão, e ainda quer ganhar, fooooiii......

    ResponderExcluir
  7. 65 eu tô nesse barco, votei em Gorete mais não voto mais! Agora é 65 nas urnas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. par mostrar trabalho tem que se começar de baixo. como veriador depois vice prefeito e depois prefeito, sabe-se se essa " nova geração vai fazer com o povo" vai é fazer nada primeiro humildade, mostrar que dar pra ser mesmo um prefeito... Deus me livre Flaviano e Zé Maria

      Excluir
  8. Corrigindo o valor pago pelos universitários e de 50,00 reais.

    ResponderExcluir
  9. a UERN é estadual, veja a LDB amigo que você entenderá que não é da alçada do munipio dar o transporte para instituições estaduais, lembre-se, somos gestão municipal.

    ResponderExcluir