quinta-feira, 19 de julho de 2012

Flaviano e Zé Maria lançam candidatos a vereador e Nova Geração improvisa arrastão pela Adrião Bezerra

O professor Flaviano Monteiro e Zé Maria estiveram ontem lançando os candidatos a vereador: Prof. Marquinhos, Osenaide e Gilvaneide, que tem fortes origens no Bairro Lagoa Seca.

O encontro aconteceu na Rua Adrião Bezerra em mais uma Calçada Cidadã, que contou com a presença dos vereadores da Coligação Unidos Para Mudar, bem como do deputado estadual Getúlio Rêgo, e do prefeito de Pau dos Ferros Leonardo Rêgo, ambos do Democratas, mas que em Apodi estão com Flaviano (PCdoB) e Zé Maria (PSD).

A Calçada Cidadã na Lagoa Seca foi um sucesso de público, que exigia ao final a realização de um arrastão pelas ruas daquela comunidade.

Flaviano e Zé Maria atenderam aos pedidos da Nova Geração e no improviso realizaram o primeiro arrastão dos ‘friviandos’ pela Adrião Bezerra.

Por Deassis Oliveira!

3 comentários:

  1. Esse sim, é o prefeito que precisamos para mudar nossa cidade e trilharmos um caminho certo o do desenvolvimento de Apodi. Nesse eu confio e ACREDITO Apodi. É o professor Flaviano.

    ResponderExcluir
  2. Esse merece a oportunidade de representa o povo de Apodi, estou com a educação,com a dignidade, com a força e a esperança, estou com 65 em busca de mudança!

    ResponderExcluir
  3. porque não mudar, ao invés de voltar em quem ja passou, ou em quem está e ja provou que não merece continuar. pense essa é a vez da mundança

    ResponderExcluir