quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ex-coordenador de campanha de Flaviano se junta a Goreti na luta pela reeleição

A PREFEITA MUNICIPAL DE APODI-RN, no uso das suas atribuições legais e tendo em vista o que dispõe Art. 66, IV e VIII e o Art. 70, V, da Lei Orgânica do Município e demais legislação pertinente.

RESOLVE:

Art. 1º - Nomeia o senhor Luiz Alex de Lucena do Carmo, para exercer o cargo em comissão de Assessor de Turismo da Secretaria Municipal de Turismo, Símbolo CCI-B, na Estrutura Básica da Administração Pública Municipal de Apodi-RN.

Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação.
Art. 3º - Revogam-se as disposições em contrários.

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE

Nota do Blog: Boa Sorte ao amigo!

38 comentários:

  1. será que essa nomeaçãonão vai fazer perder votos,pois na minha familia teve emprego prometido e nada foi dado,e se vier agora eu não quero mais,porque ganhando ou perdendo esse empregos se acabam logo depois da eleição,logo a prefeitura não estar pagando na lei sobre responsabilidade fiscal,mim enganem outro,eu vou votar desempregado com meus 7 votos em flaviano 5 e 2 pinheiro viu.

    ResponderExcluir
  2. qual o trabalho que a secretaria de turismo de apodi faz?aonde esse rapaz vai atuar?e olhe que é uma otima pessoa,pena que nessa administração que votei e nao voto mais é só receber o dinheiro todos os meses praticamente,é o governo tecnico que alguem defendeu um dia desses?,pois tai a baragem sem nenhum atividade turistia,tai o lajedo de soledade,tai o calcadão,etc etc et.eu

    ResponderExcluir
  3. UM INTEGRANTE DA NOVA GERAÇÃO19 de julho de 2012 às 14:39

    Deve-se salientar que: 1º ele foi com Flaviano na campanha passada. 2º em troca pegou uma secretaria (embora que por pouco tempo)
    3º tem competência para tal.
    Valeu Alex, quando quiser voltar estamos de braços abertos.
    UM INTEGRANTE DA NOVA GERAÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. Gente! não devemos olhar no sentido de troca de voto por emprego, com rancor, ódio, isso não leva a nda. Esse rapaz é um excelente profissional e não precisa disso, mostrou competencia na epoca de dr pinheiro, quem nao se lembra do trabalho que ele fez para melhorar a arrecadacao do municipio?, se ele está sendo nomeado é porque viram que pode ajudar a administração e tem compentencia, vamos deixar de fazer essas ligacoes com a politicagem. Ah se ele tivesse entrado há mais tempo, talvez, as coisas fossem outras hoje. Só tenho a parabenizar a prefeita gorete e tomara que mais pessoas desse porte venham contribuir. Ao amigo Alex, boa sorte e sucesso, tem competencia de sobra, não sei porque não aceitou secretária, mas vamos em frete.

    ResponderExcluir
  5. Alem de bom profissional tem conteúdo político. Ajudou muito a campanha de Flaviano em 2008, juntamente com outro que está com Gorete que chama-se Vêra. Tem o respeito dos homens e mulheres de bem de apodi, sucesso!

    ResponderExcluir
  6. porque não ficou com pinheiro? fique surpreso, pensei que ia com velhinho bom, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Política se faz somando e alex vem pra somar. Estamos todos felizes com sua volta ao bacurau, quando te vi na convenção quase não acreditei.

    ResponderExcluir
  8. Esses omis gostam de fazer ligacao com flaviano. Porque não noticiam apenas o fato?

    ResponderExcluir
  9. Para quem pensa o contrário....Engana-se. A nação bacurau está feliz pela volta de Alex de Neriço. Bem-vindo, companheiro, vamos a vitória, seu lado é aqui conosco.

    ResponderExcluir
  10. O omi tem café no bule. vamos a vitoria.

    ResponderExcluir
  11. É ASSIM QUE GORETE PENSA EM GANHAR ELEICAO? SOU A FAVOR QUE PRIMEIRO OS QUE VOTARAM, DEPOIS, OS QUE ESTÃO VINDO. NADA CONTRA O RAPAZ.

    ResponderExcluir
  12. muito serio e fechado. sou contra

    ResponderExcluir
  13. E vale lembrar que o irmão dele AIRTON que também é um excelente profisional afrente do CDP/DELEGACIA também esta apoiando Gorete.

    ResponderExcluir
  14. voce devia acrescentar ex-pinheirista também, ficaria, imparcial.

    ResponderExcluir
  15. Pessoal, gostaria de externar minha satisfação pelo retorno de alex ao pmdb, desde muito tempo, que estávamos tentando, agora, se concretizou. Pense num cara difícil para tomar decisão.

    ResponderExcluir
  16. ALEX OS AMIGOS E AMIGAS DE SOLEDADE ESTÃO COM VOCE. PODE CONFIAR, SIGA EM FRENTE

    ResponderExcluir
  17. é dar emprego só a adversario,alem de pinheirista que era,votou em flaviano,agora a gente que lutou,pulou e vicrou com gorete,ganhamos nada de emprego,ai porque temos que continuar votanndo nela,agora vote vcs que ganharam emprego a minha ninhada não votara mais não.

    ResponderExcluir
  18. AMIGO JOSENIAS TEVE COMPETENCIA ONESTIDADE E CARRATER PODE VI QUE OS CORRAÇAO DOS BACURAL SEMPRE CABE MAIS UM E TEM MAIS VOCE TEM TODOS ESSE REQUESITOS POIS DIGO ISSO COM TODA SIMCERIDADE E QUANDO VOCE SE SENTI DESPRETIGIADO A ONDE VOCE ESTA NAO SE DESSESPERE PODE VOLTA PARA SEU NINHO DOS BACURAL QUE ESTAREMOS DE BRAÇOS ABERTO PARA TE RECEBER

    ResponderExcluir
  19. Se a Campanha fosse Flaviano e pinheiro juntos não tinha nem graça pois iriamos ganhar com 4000 votos de maioria...venha pra cá Pinheiro pra nós matar o jogo logo no 1º tempo.

    ResponderExcluir
  20. PARA OS DESAVISADOS: ALEX HÁ MUITO TEMPO, MAS HÁ MUITO TEMPO MESMO NAO CAMINHA MAIS COM A NOVA GERACAO. ENTENDAM ISSO GENTE!

    ResponderExcluir
  21. PARABENS ALEX, ENXERGOU E MUDOU, PROVA QUE ESSA NOVA GERACAO É UMA ENGANAÇÃO, NAO E TUDO ISSO COMO MUITOS PREGAM.

    ResponderExcluir
  22. Venha está conosco Josenias, voce é uma pessoa de muito potencial. Pela amizade que vi em voces, gostaria de ver juntos voce e o amigo alex como tambem diassis do baixo do pano juntos novamente e com gorete.

    ResponderExcluir
  23. EXPERIENTE NA POLITICA E NA ADMINISTRACAO. VLW GORETE, ESTAMOS COM VOCE.

    ResponderExcluir
  24. Quem votou nela na campanha passada ñ ganhou emprego, ai ela dá emprego a um adversário! Eu nunca mais voto nela. Perdeu os 7 votos daqui de casa.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns Alex, que chegue logo a secretaria de administração. Competência vc tem.

    ResponderExcluir
  26. SOU BACURAU DE CORACAO20 de julho de 2012 às 16:03

    kkkkkkkkkkk esse que diz que gorete perdeu 7 votos so pode ser da oposição, nunca votou em gorete. Ta querendo colocar fogo, ne? cola nao camarada. Bacurau que é bacurau ta muito é feliz, porque, vamos ganhar de novo.

    ResponderExcluir
  27. PODIA TER COLOCADO OUTRO. ACHO QUE NAO SOMA EM NADA.

    ResponderExcluir
  28. Nada contra, mas a quem votou nela ñ conseguiu nada. Empregou muitos adeversarios e esqueceu de quem votou nela. Diante disso, fico em dúvida se ainda votarei. Covardia eu não gosto!

    ResponderExcluir
  29. Mas qual é mesmo a função desse rapaz? Trabalhar na campnha, só isso?

    ResponderExcluir
  30. voces estao muito preocupados. a administracao precisa de pessoas como esse rapaz. quanto ao lado politico ele certamente será util em alguma coisa.

    ResponderExcluir
  31. eu sou bacurau e nao tow preocupado com esse negocio de emprego, eu quero e saber se tem gente competente para fazer acontecer na administracao e traduzir isso para todos os apodienses em beneficios, alex, e um bom profissional, ouvi muito falar dele na administracao passada por conta de bons servicos prestados ao municipio, portanto, sou a favor. to com gorete e nao abro.

    ResponderExcluir
  32. alex eu to com voce. gogó ganhou meu voto.

    ResponderExcluir
  33. a resposta que muitos de nois bacurau recebemos e que não podia mais a prefeitura empregar e os adversarios vão a casa deles oferecerem empregos,bonito para a cara da gente que só serve de bonecas em campanhas bebados em meio de rua e gritando o nome de prefeita,agora a minha familia der mais um voto a gogo,agora der,duvido dr pinheiro dar uma palavra e não cumprir,vou votar nele em gorete não votaremos mais.

    ResponderExcluir
  34. emprego nesse tempo é conto de vigario amigo,venham dar o meu agora para ver se ainda quero,nesse tempo é bom enganar e não ser enganado,como uma prefeitura que estar acima do que pode gastar vai aguentar os novos funcionarios?ei funionarios de 3 meses,essa é a verdade.foi a prefeita que mais deu valor a adversarios,que tentaram impedir dela chegar lá e a gente que colocou dedo nas fentas,ai vou votar mais,porque???????????????????????????

    ResponderExcluir
  35. bacuraus estou no time da reserva,de titular desse time eu não jogarei mais,adeus nação bacurau,aceus para sempre.

    ResponderExcluir
  36. POR ESSAS E OUTRAS....BOMBA DE NOVO NESSES BICUDOS!! TENHO DITO

    ResponderExcluir