segunda-feira, 16 de julho de 2012

Lançamento da candidatura de Bira de Heleno na Aurora e Soledade‏


A Nova Geração esteve ontem no assentamento Aurora da Serra para fazer o lançamento da candidatura do futuro vereador da região da Chapada, o jovem agricultor Bira de Heleno

O futuro vereador Bira de Heleno fez seu discurso, “garantindo que sua luta no legislativo será sempre para atender as necessidades da comunidade e dar apoio ao agricultor”.

O futuro vice prefeito, Zé Maria “parabenizou os assentados pela coragem de enfrentar os desafios sem assistência alguma. E afirmou dizendo a mudança chegou! É Nova Geração para Apodi mudar e crescer de verdade”.

O futuro Prefeito Flaviano Monteiro no uso da palavra destacando "a Nova Geração não compra consciência de ninguém. Estamos novamente nesta comunidade pedindo uma oportunidade para gerenciar este município, não aceitamos mais este modelo político ultrapassado que tá aí. Vamos trabalhar para desenvolver nosso Apodi", frisou o professor. E ainda acrescentou enumerando vários projetos que envolve a nossa Chapada, “destacando a importância da construção da estrada conhecida como a Transchapadão, que liga a Chapada ao Vale do Jaguaribe no Ceará”.

Depois a comitiva levou a mensagem da mudança ao Distrito de Soledade.

Por Deassis Oliveira - Comunicação

Um comentário:

  1. o povo já esta apoiado a nova geraçao eu sou 65 eu acredito apodi no novo .é mudança o povo grita .

    ResponderExcluir