sábado, 28 de julho de 2012

Moradores de Moaci Lucena, João Pedro e Quixabeirinha manifestam apoio à Pinheiro e Mara



Na tarde desta sexta-feira, 27 os candidatos Pinheiro e Mara da coligação A FORÇA DO COMPROMISSO visitaram várias comunidades na Chapada do Apodi e lá receberam apoios, e varias reclamações de moradores das comunidades.

No Moaci Lucena seu Zózimo e seu filho Antonio estiveram casa a casa com Pinheiro, apresentando as dificuldades da comunidade, e corroborando com as propostas dos candidatos para a Chapada do Apodi.

Em João Pedro seu Genival e sua esposa receberam Pinheiro, Mara e o candidato a Vereador Bira da Aurora, onde conversaram sobre vários assuntos, e claro sobre a situação do nosso município.

Em Quixabeirinha os moradores reclamaram do abandono do poder público, caso da estrada, da escola fechada, da falta de água e outros problemas que atingem os moradores. Lá Aurindo afirmou que estará com Pinheiro e Mara nessas eleições, afirmando que o povo de Quixabeirinha é muito grato a Pinheiro por ter construído o conjunto habitacional na comunidade.

Um comentário:

  1. respeito muito dr pinheiro,mais não votarei mais im goreti e vou votar em flaviano com minha filha e a minha mulher com ele,vou dividir assim,dr pinheiro mereçe muito mais que esse povo ai das promessas abandonadas no meio das palavras.

    ResponderExcluir