segunda-feira, 7 de março de 2011

Tranquilidade no CARNAVAL de Apodi!




Apodi - Até o presente momento tudo tranquilo no carnaval de nossa cidade, nenhuma ocorrência de grande proporção foi registrado.
PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL DE APODI


Segunda: 07/03
Banda Inala – Mossoró/RN (arrastão no trio)
Janilson e Metal Urbano – Apodi/RN (palco)
Banda Badalação – Apodi/RN (palco)
Saia Elétrica (palco)


Terça: 08/03
Rafaela Manville – Fortaleza/CE (arrastão no trio)
Banda Inala – Mossoró/RN (palco)
Janilson e Metal Urbano – Apodi/RN (palco)
Banda Badalação – Apodi/RN (palco)
Banda Bakulejo – Mossoró/RN (palco)


MAIS INFORMAÇOES: 84 - 9622 - 1119 - 3333-2123

Fonte: Sentinelas de Apodi

4 comentários:

  1. É preciso tirar a limpo essa história da renda do aluguel desses camarotes. Vamos incluir também,o destino da renda dos barraqueiros que alocaram o espaço da praça de alimentação. Pois bem,o dinheiro público foi gasto para a realização do carnaval. Estima-se que foi gasto um milhão de reais. E a renda desses camarotes e dos barraqueiros que locaram a área destinada à praça de alimentação,foi para onde,ou para quem? Com certeza, para os cofres da Prefeitura não foi. Não se tem notícia de que alguém tenha pagado o aluguel de camarote ou de lote dos barracos da praça de alimentação. A benevolência com o dinheiro público,praticada para beneficiar a um particular é crime. Seria bom que a Prefeita,de público, explicasse à população,esclarecendo o destino desse tipo de arrecadação originária do carnaval.

    ResponderExcluir
  2. Josenias você é o cara. Esse pretencioso do De Assis é um adepto da imprensa marrom. Eu não vou dizer que ele é um venal,mas,que ele gosta de conveniência,isso sim, ele gosta.E é da nova geração.Imagine só. Matéria que arranha a imagem da Prefeita,ele não publica.Que cidadão fraco. Não parece ser parente do finado Lauro dos Correios.O seu avô Nenêm Barbeiro também era homem de fibra. Te cuida meu jovem.Siga ovexemplo de teus antepassados.Não se venda.

    ResponderExcluir
  3. o carnaval de apodi foi um dos melhores do estado so naõ gostei de algunha bandas como a de danilo a tal da badalaçao que vei pra derrubar o carnaval de apodi.. meu amigo danilo va fazer as suas músicas ao vivo que e melhor vc pra carnaval nao da massssss

    ResponderExcluir
  4. Ao contrario do anonimo 4, Eu curti muito a Badalação, cantor legal, banda muito boa, repertório show de bola, se destacando por tocar musicas que outras bandas nao tocaram, como umas de Pimenta Nativa, que eu sou particularmente fã.
    Vlw Grafith, Inala, Bakulelo, Badalaçãi, quando eu vier proximo ano pra apodi, quero curtir de novo essas bandas.

    ResponderExcluir