segunda-feira, 14 de março de 2011

E-leitor sugere investigação sob gastos do carnaval em Apodi




-É isto aí, meu caro Blogueiro - Josenias Freitas e, também, a Srª Mãe de uma dessas crianças que estão indo para essa Creche e, outras Creches e todas as Escolas Públicas Municipais do nosso querido e amado Apodi. Não é mais nenhuma novidade essas Discrepâncias e atitudes Nefastas, por parte do Poder Executivo Municipal do Apodi.

-São dois Pesos e duas Medidas. - CARNAVAL DIFERENTE 2011 EM APODÍ:= A Prefeitura Municipal do nosso Município, GASTOU R$ 1.600.000,00 (HUM MILHÃO E SEISCENTOS MIL REAIS)= Dinheiro este,do POVO BRASILEIRO, Incluindo-se aí, Contratações de Bandas,Café da Manhã, Lanches, Almoços,mais Lanches, Jantares,mais Lanches,Refrigerantes e, quem sabe, até Whisky e Cervejas, para Empresários de Bandas, Familiares dos Componentes de Bandas, Hospedagens em Hotéis e Pousadas de Apodi, para Convidados e Componentes de Bandas e, Camarotes VIPS para Familiares dos Políticos e, as Elites de Apodi e Região.

-Então, meu Nobre Blogueiro e Mães das Crianças das Creches e Escolas Públicas Municipais do Apodi, o Dinheiro das Merendas Escolares, foram Gastos pela Prefeitura Municipal do Nosso Amado Apodi, Nesses Festejos Carnavalescos 2011 - "DIFERENTE" e outras ações Escandalosas. -Seria Corretíssimo, o MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL; CONTROLADORIA GERAL DA UNIÃO E; POLÍCIA FEDERAL, Investigarem, Denunciarem e Tomarem as Providências Cabíveis e Necessárias, a esses Desmandos Administrativos por parte do Poder Executivo do nosso Município de Apodi - RN. -E as Criancinhas passando Fome nas Creches e Escolas Públicas Municipais de Apodi-RN. -Tenho Dito. Muito Obrigado.

5 comentários:

  1. Caro blogueiro e leitor eu acho que vcs n estão lendo todas as noticias, o nosso carnaval foi gasto pouco mais de 600 mil reais, bem mais baratos do que nos demais anos, pode conferir, agora se foi orçamentado 1milhão e 600 mil é outra coisa; vcs sabem né orçamentado é uma coisa gastar é outra, procura entender que se resolve muita coisa.

    ResponderExcluir
  2. lendo este comentário entendemos porque esta cidade parou no tempo, pois o povo é o maior culpado desta situação.Sabe nasci nesta cidade porém faz alguns anos que mora em outra cidade e vejo a diferença da população aqui se algo está ruim o povo saem as ruas fazem protesto etc...Enquanto no apodi o povo só quer saber de festas, votam em playboi só pelo fato de ser apoiado por alguém esquece do que fez este playboi gastando o nosso dinheiro para levar namorada sogra , artistas para carnatal , miami. acordem povo como pode gastarem um milhõa e seissentos mil reais com festa que só tras drogas , dst, gravidez ou seja só desgraças.

    ResponderExcluir
  3. mais interessante que tudo isso é a oposição, que diz têr poder político e vêr essa situação calamitosa da nossa querida cidade e não fazem p0##a nenhuma, mobilização, denuncias, investigações....infelizmente nossa cidade só existi(em sua maioria) pessoas q se preocupam apenas no que entra no seu próprio bolso e o resto?, o resto q se fôda!

    ResponderExcluir
  4. este 1º anonimo é mesmo um burrão em dizer que apodi gastou 1.6000.000,00, pois não chegou nem a 700.000,00 mil. procure entender as coisas melhores sabichão.

    ResponderExcluir
  5. quem colocou pregão de um lihão de reais para dormidas e sopas foi quem?babaõ,vcs pensam que o povo é bobinho,vou te provar nas urnas em gorete nunca mais votarei,afinal não sou louco.

    ResponderExcluir