sábado, 19 de março de 2011

Deputado parabeniza mulher do presidente do PSDB de Apodi!




Em meio as convenções do PSDB em Caraúbas, o deputado federal Rogério Marinho, parabenizou e agradeceu as palavras de Edna mulher de Solon do Arroz, na oportunidade dona Edna disse ao deputado que o PSDB de Apodi passou muito tempo adormecido mais não morto.

E agora está ressurgindo com mais força visto que depois da campanha de 2000 o partido sumiu da política Apodiense, o deputado Rogério por sua vez disse que queria ver o seu partido decidindo o pleito de 2012 em Apodi.

4 comentários:

  1. É assim que se faz Edna, vestindo e suando a camisa na qual a representa.

    O atual PSDB de Apodi têm notoriedade,compromisso e prestígio para com o povo.

    ResponderExcluir
  2. O Povo Brasileiro ainda recorda-se dos Tempos Malditod,Tenebrosos e Maléficos, que esse Partido Político PSDB, que tem como Presidente de Honra FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, que foi o Pior Presidente da República Federativa do Brasil e Inimigo Número 01 dos Trabalhadores Brasileiros que,durante 08 anos e nessas 02 gestões, DEMITIU Milhões de Trabalhadores e Pais de Famílias.Sendo que,muitos desses Trabalhadores,chegaram ao ato extremo de cometerem SUICÍDIOS, vendo sua família Passando Fome. Esse mesmo PSDB, junto com o então PFL (hoje DEMônios), Partido do atual Senador JOSÉ AGRIPINO MAIA e da Governadora do Rio Grande do Norte - ROSALBA CIARLINI, Aliados de JOSÉ SERRA
    e GERALDO ALKMIN.O Povo Brasileiro, Pode até ter Memória Curta, Porém,É bastante Inteligente e,faz pouco Tempo que, esses Políticos Maléficos e Infelizes Políticos que, os quais ainda pertencem ao PSDB, Venderam por Preço de Banana, algumas Empresas do Povo Brasileiro. Se esses Infelizes passassem mais 02 anos na Presidência da República, teriam Vendido aos Gringos os Maiores Patrimônios da Nação que, ainda restaram,que são:BANCO DO BRASIL, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, CORREIOS E PETROBRAS. O Sonho desses Desumanos do PSDB, será um dia Chegarem ao Poder Executivo Federativo e Realizarem o Sonho de Vender essas Grandes Empresas que ainda pertencem ao Povo Brasileiro.
    Tenho Dito. Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Edna, tudo de bom pra voces.

    ResponderExcluir
  4. É, FALAR EM PSDB É QUERER TRAZER DE VOLTA A PESTE DO FHC SERRA ENFIM A TUCANADA TODA QUE SO FIZERAM VENDER O BRASIL PARA O CAPITAL INTERNACIONAL, COMO A VALE DO RIO DOCE QUE EM MENOS DE UM ANO O LUCRO DA VENDA FOI TIRADO PELOS SEUS ACIONISTAS. A POLITICA DO PSDB É VENDER O PATRIMONIO PUBLICO E PRIVATIZAR TUDO, INCLUSIVE A EDUCAÇÃO E A SAUDE, EM SAO PAULO PRA ANDAR DE UM LUGAR PRA O OUTRO SO COM O FAMOSO PEDAGIO, POLITICA DA PRIVATIZAÇÃO DO PSDB, SERÁ QUE É ISSO QUE NOS APODIENSES QUEREMOS PARA O NOSSO POVO? UM GOVERNO QUE GOVERNA PARA AS ELITES. PARA A BURGUESIA, PARA O CAPITAL PRIVADO, ELES TEM ODIO DE POBRES, SERRA NA CAMPANHA BOTOU UM CHAPEU DE NORDESTINO QUE NAO COLOU POIS PODEMOS SER MILHARES DE ANALFABETOS E POBRES, MAS NAO SOMOS JEGUES, BESTAS, JUMENTOS, TEMOS UMA CABEÇA E UM CEREBRO PRA RACIOCINAR,
    DEUS ME LIVRE DE PSDB...

    ResponderExcluir