terça-feira, 15 de março de 2011

Presidente é comunicado de falta de aula na Escola Francisco Targino da Costa




O Presidente da CMA, Vereador Evangelista foi comunicado na manhã desta terça-feira, 15 por uma mãe que tem filho que estuda na Escola Francisco Targino em Soledade, que hoje mais uma vez não houve aula na referida escola.

O presidente se comprometeu em acompanhar a assiduidade do ano letivo, e pôde comprovar que mais uma vez hoje os alunos ficaram sem aula, pelo simples motivo do ônibus que transporta os professores está quebrado, deixando mais de 500 alunos sem o direito da sala de aula.

“Já na segunda-feira se sabia que o ônibus estava quebrado, e porque não providenciaram outro transporte para os professores? Indagou Evangelista. É lamentável como qualquer motivo impede centenas de alunos de assistirem aula” lamentou Evangelista.

Um comentário:

  1. amigo josenias gostaria de pedir ao presidente da camara que estendesse sua atenção tambem para o problema dos orelhões da nossa comunidade ou seria pedir de mais ele deixar de vigiar o colegio e ver esse problema ou pode pedir pra informante dele na comunidade ver obrigado

    ResponderExcluir