quarta-feira, 9 de março de 2011

Pra quem tinha dúvidas, o carnaval foi sucesso!




Foto: Leylla Karla e ApoDiário.

Ouvi e vi muitas asneiras antes dois meses para o carnaval de Apodi, se falou muita coisa, que o local era isso, que era pequeno, que era perigoso,que iria acabar com nossa Lagoa, ou seja, besteira de quem não tem o que falar ou escrever

Terminha o carnal, quarta-feira de cinzas e a certeza de mais um grande carnaval, relatado por foliões de todas os lugares desse meu querido e amado Brasil, e outra certeza é que o nosso carnaval continua crescendo e logo desbacancabará grande carnavais do nordeste.

É preciso separar, politica, administração de carnaval, são coisas distintas, e na hora de falar ou escrever é necessario um minimo de ponderação, pois uma coisa é carnaval, e outra é administração, como se diz é saber separar o joio do trigo.

Mesmo não participando da festa, sou totalmente favoravel a realização da festa, pois gera inumeras receitas e alegrias ao nosso, povo, e como não poderia ser diferente, parabéns a comissão realizadora da festa.

8 comentários:

  1. quem será os candidatos desta foto,eu acho que DR.PINHEIRO derrota todos dessa foto pois tem a confiança do povo e serviço prestado pelo o Apodi;
    BIBIU,será candidato a vereador?
    DALTON FILHO,será candidato a prefeito?
    FLAVIANO,será candidato a prefeito?
    VANDINHO,vai ser o que mesmo?
    GORETE,é candidata a releição
    KEIBER,esta fazendo o que nessa foto,será candidato?
    KLINGER,será candidato a que?
    ESPOSA DE DALTON,será candidata a vereadora?

    muitas dessas respostas com certesa em bem pouco tempo o Apodi as terá.

    ResponderExcluir
  2. É uma maneira de enganar o povo. A festa popular,bancada com o dinheiro público, é um artificio de enganação que os romanos já usavam para enganar o povo. Aqui em Apodi já está praticamente institucionalizado o município bancar o carnaval com dinheiro público, para duas ou três pessoas se beneficiarem com a renda.

    ResponderExcluir
  3. Nao confunda multidao com organizaçao,pois faltou teloes pra colocar onde os folioes nao podiam ver o palco, pois apesar da principal atraçao ser o povo, é bom ver as bandas mesmo de longe, sem contar o roteiro do arrastao, muito curto.

    ResponderExcluir
  4. Vim de Mossoró com minha turma como todos os anos e infelizmente só vi o palco qdo dava umas voltas, poderiam ter colocado teloes ou procurado um local onde o palco ficasse a vista de todos os folioes, nao apenas pra quem ficava próximo ao palco e pra o pessoal q tava nos camarotes.

    ResponderExcluir
  5. leylla, e quanto as pessoas fazendo xixi em plena praça? nas ruas do centro, niguem podia se quer sair nas calçadas, que se deparava com os foliões mijando em tudo que era arvóre. e as atraçõees? que cada ano que passa vem piorando. grande o nosso carnaval todos sabemos que é, mas, porem muuuuiiiito desorganizado e sem atração.

    ResponderExcluir
  6. meus caros anonimos acho q vcs tem alguma revolta q eu pensava q o carnaval ia ser um pouco fraco mais foi um dos melhores carnavais de apodi basta aprimrar mais mais a estrutura mais foi muito bom tirando os transtorns dos arratões q mudaran foi massa parabéns

    ResponderExcluir
  7. porque não colocou fotos dos foliões q estão realmente pra carnaval e não pra política.
    Só colocou fotos de políticos nada a ver
    Tudo é política nesse blog... não tem nada de útil

    ResponderExcluir
  8. CONCORDO ULTIMO LEITOR, TUDO GIRA EM TORNO DA POLITICAGEM EM APODI A PALAVRA É ESSA, POIS POLITICOS TODOS NÓS SOMOS,

    ResponderExcluir