sábado, 26 de março de 2011

Reunião de comemoração dos 89 anos do PCdoB será amanha no Bairro CAIC

Dando seqüência ao propósito de visitar e sentir de perto, ouvindo da população local e vendo seus desejos e necessidades coletivas, o grupo da NOVA GERAÇÃO fará mais uma reunião ordinária de final de mês, como tem feito desde maio de 2007. "Este será o terceiro encontro: Em Janeiro fomos ao Distrito de Melancias, em Fevereiro visitamos a comunidade do Góis e neste DIA 27 DE MARÇO - às 6:30 da manhã estaremos no Bairro CAIC."

Neste dia também estaremos comemorando o aniversário de 89 anos do Partido Comunista do Brasil. Um partido de história sendo que a maior parte dela foi dedicada ao crescimento deste pais e de seu povo.

O PCdoB e todo o grupo da Nova Geração convida a todos que possam se deslocar até o CAIC, em especial aos seus moradores para que participem conosco deste dia tão significativo. Sua presença muito nos honrará.

Nova Geração

Um comentário:

  1. kkkkk se não soubessemos qual o verdadeiro motivo desse grupo ainda estar em palanque eleitoral desde 2008,podiamos ate nos enganar mais uma vez,achar q realmente eles estão preocupados em resolver os problemas da cidade,mas quando vemos os seus seguidores caluniando,publicando inverdades,so vê uma face da moeda,tentando prejudicar a administração da cidade,diante desses e muitos outros fatos lastimaveis fatos q vemos nao da p/ engolir calados,sem falar no mal desempenho dos vereadores chico e genivan.Acabou flaviano.

    ResponderExcluir