sexta-feira, 4 de março de 2011

Nomeação de professor Vêra deixa cúpula peemedebista ainda mais descontente




“O menino tá amuado”


A nomeação oficial do professor Vêra para assumir a pasta de educação do nosso município deixou ainda mais frustrada a cúpula local do PMDB, que não vem corroborando com as atitudes isoladas do esposo da prefeita de Apodi, Klinger Pinto.


A nomeação de Vêra teria irritado ainda mais membros da executiva municipal pelo fato do mesmo ter sido na campanha passada, um dos coordenadores de campanha do professor Flaviano, ao lado de seu irmão Wilson Oliveira que hoje é um dos braços direitos de Klinger, um dos homens fortes da PMA, que antes também era oposição.


O reflexo do descontentamento é notado a olho nu, e algumas reações já foram vistas ultimamente, primeiro o rompimento político entre Agostinho e Klinger, depois seu Luiz visto pousando para fotos ao lado de pessoas da nova geração, e ontem o Vereador Nilson chegou a declarar que poderia ser candidato a prefeito, ou seja, as coisas não andam muito harmoniosas.

6 comentários:

  1. A nova geração faz oposição a Prefeita, de "faz de conta".O sonho dos que fazem a nova geração é chegar ao poder.Eles sabem, porém, que sozinhos,como estão, não vão a lugar algum.Por isso,não é de admirar que o Flaviano ou o Zé Maria se componham com a Prefeitura para indicar o candidato a vice de Goreti. Esses meninos não são tolos.Tolos são os que acreditam que esse grupo representa mudança.

    ResponderExcluir
  2. A COMPETÊNCIA DE VÊRA É INDISCUTÍVEL, PORÉM SUA POSIÇÃO POLÍTICA DEIXA BACURAUS ENOJADOS COM A ATITUDE E PREPOTÊNCIA DO PRIMEIRO DAMO.

    ResponderExcluir
  3. caro josenias acho qur o unico amuado nesta historia toda e voçe que nao recebeu convite da prefeita para nada,fica ai no seu mundinho esperando as ordens do coroneu velhinho bom

    ResponderExcluir
  4. não é só o josenias não desinformado acho até que ele nem ta amoado porque nao tem motivo eu duvido é que o pmdb aceite a candidatura de gorete porque o que ela ta fasendo com os que ajudaram a ela chegar ao poder é uma covardia sem medida, i o povo jamais entregará novamente a prefeitura a essa traidora que pegou a prefeitura do povo e entregou ao marido sabendo que o povo nao quer ele la nem como secretario imagimi como prefeito, o povo vai lhe pegar gorete aguarde

    ResponderExcluir
  5. mulher da lingerie preta8 de março de 2011 às 09:44

    sei quem está amuado e sei o motivo é chicotada e tchau kkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  6. Que comentário masoquista esse heim! Gosta de chicotada né sua "lingerie preta".

    ResponderExcluir