segunda-feira, 21 de março de 2011

E-leitor cobra volta das lutas do FÓRUM DE ENTIDADES


Lembro-me bem que há alguns anos atrás o professor Flaviano Monteiro até então exercendo única e exclusivamente a profissão de professor realizou um evento de exposição de fotos histórica de Apodi na sua emancipação que mim foge a memória qual foi o ano desse evento, sei que foi no segundo mandato de DR.PINHEIRO, pois bem como o professor esta hoje só pensando em política deixa de lado as tradições que um dia ele dizia que defendia,ele pode até dizer que não de sua obrigação e sim da prefeitura ou de outra instituição,mas quando ele de fato olhava para o nosso querido Apodi e via uma cidade que precisava ser resgatadas suas origens ele Flaviano Monteiro ia as ruas lutar pelo o povo do Apodi,o que foi que aconteceu professor? Como uma pessoa muda tanto com o passar do tempo ou foi os interesses pessoais que fez com que você demonstrasse como você realmente é.

Reaja Flaviano Monteiro o discurso esta ficando cansativo, um dia escutando a radio que transmitia a sessão da câmara dos vereadores, ouvi quando o vereador Chico de Marinete (PCdoB) dizia que se a emenda do deputado Fabio Farias não chegasse a Apodi era porque outros políticos não queriam que a emenda viesse para Apodi,pelo amor de deus chega,vamos deixa de colocar papa na boca do povo nós não agüentamos mais conversa tem que agir na prática Nova Geração, os discursos era no tempo que o grupo Nova Geração tinha outro nome "FORUM DE ENTIDADES” que esse fórum dizia em todas as reuniões que não tinha nenhum interesse político e sim lutar para o desenvolvimento do Apodi, onde esta o fórum hoje camaradas?

Onde estão as lutas pelo saneamento do Apodi camaradas?Onde estão as lutas pela preservação da lagoa do Apodi?Como vocês fizeram um enterro dos políticos do SENADO FEDERAL E DEPUTADOS FEDERAIS e votaram em Fabio Farias, Vilma de Farias?

Por fim digo que vocês pensam que são diferentes dos outros mais na verdade vocês estão procurando o que todos os políticos procuram no mundo O PODER DO DINHEIRO PUCLICO. JOSENIAS POR FAVOR, PUBLIQUE, POIS O APODI PRECISA CONHECER QUEM É QUE ELES ESTÃO ACHANDO QUE SÃO OS SALVADORES DA PATRIA DO NOSSO QUERIDO APODI.

Via comentário ao Blog.

6 comentários:

  1. Vôcê jovem que mandou o comentario acima por que não assume o forum de entidades ? e deixa de cobrar uma coerência que você mesmo não tem. Certamente você não participou de nenhuma luta pra saber e entender que o forum é um movimento mobilizador e não executor. Você talvez sejam daqueles que foi contra a UFERSA somente por iria dar nome e projeção a Flaviano, você é um imbecil político, pois, só pensa em você. Foi ligado a Pinheiro e da prefeitura foi um lacaio do dinheiro público. Flaviano chegar a prefeitura é uma questão de tempo, o povo disse em 2010 quem era quem atraves do voto, sei que isso lhe incomoda muito por isso você está esperniando.

    Josenias como você é democratico e coerente você vai publicar como materia do jeito que publicou o dele ok.

    ResponderExcluir
  2. Josenias,o e-leitor que escreveu está certo, há se voltasse a Luta do Forum, com a participação de todos, como antes: Pinheiro, Simão, solange, Gorete, Vandinho, edilson do sindicato, PT, PMDB, PSB, vereadores, lideranças políticas e comunitárias, o POVÃO e outros. Que lindo Aquele movimento para limpar a Lagoa e a luta pela preservação ambiental, saneameto básico, casa de cultura, asfalto de soledade, urbanização da barragem, UFERSA, Campus avançado da UERN, foram tantas, e alcançamos muitos avanços dessas lutas, que não teve um PAI, foi a luta de todos. Lamento ter que dizer que Flaviano não foi correto com os apodienses, quando se aproveitou da boa fé de todos os políticos e abandonou o Forum e foi para uma aventura POLÍTICA. Fechou o Forum, e matou as esperanças de conquistas já bastante avançadas. Quero saber a quem ele entregou o Forum de Entidades e porque hoje da sua INDIFERENÇA com a Entidade.

    ResponderExcluir
  3. diga-me josenias kd a luta do forum isso era so manobra polica dos bicudos.

    ResponderExcluir
  4. Os avanços conseguidos com o Fórum é de todos, a culpa pela a falta de atuação dele hoje é só de Flaviano?

    ResponderExcluir
  5. vamos abrir bem os olhos, pois da outra vez ele usou o fórum, e agora preste atenção nessa diretora, dona ALOMA, vão querer fazer tudo na escola dela, pode esperar! Zé prequeter.

    ResponderExcluir