segunda-feira, 28 de março de 2011

Comemorando com povo




A Nova Geração neste domingo comemorou o aniversário do PCdoB de Apodi, onde foi servido um café da manha para o povo e em especial aos moradores do bairro Baixa do CAIC, nesta ocasião alguns populares fizeram reivindicações e relatos da atual situação de abandono do bairro baixa do CAIC pelo o poder público, também foi lembrado dentro da comemoração o grande companheiro Patrício Freitas, que sempre defendeu os interesse das comunidades de Apodi nesta mesma o seu irmão descreveu o ser humano que era Patrício. Por fim, tivemos um resultado positivo diante do grande número de populares presentes no local, novos afiliados reforçaram o movimento dando mais força e gabarito a Nova Geração. Fonte: http://apodibaixodopano.blogspot.com/

8 comentários:

  1. fui ao local do café em comemoração do PC do B, e percebí a falta de vários membros que participaram da útima campanha a prefeito de Flaviano, não deixe esse rapaz sozinho não, pelo amor de deus. ajude aí!

    ResponderExcluir
  2. flaviano vcs estão de parabens força nova geração...

    ResponderExcluir
  3. aqui em casa foram quatro votos para gorete e eu flaviano,porem eu não tinha 18 anos,agora votarei e meus pais ja decidiram que não votaram mais no pmdb por causa da prefeita,sera que vou conseguir levar todos para flaviano,vou tentar mais ai tem pinheiro na jogada,só não tera para a prefeita.

    ResponderExcluir
  4. -Eu também participei desse evento do Aniversário dos 89 anos do Partidão Comunista, isto é, do PCdoB, lá na Baixa do CAIC e, Realmente, Percebí e Sentí profundamente as ausências dessa Visita à População,das seguintes Personalidades Fortíssimas do Universo Político do Partidão aquí do nosso Apodí: - ZÉ MARIA DA FARMÁCIA; o Polêmico CHICHICO; GILSON MORAIS e sua Esposa; GILVAN ALVES e sua Esposa REGINA DUARTE; PROF. VÊRA e... Outros(as) que, nas últimas Campanhas Políticas dos anos 2008 e 2010, encontravam-se ao lado do nosso Professor Flaviano Monteiro.
    -Pelo amor de Deus, NÃO abandonem e muitos menos, deixem só, o nosso Professor Flaviano Monteiro, até porque, as próximas Eleições Municipais de 2012,já estão se aproximando. O ano de 2012, já está em cima. Faltando apenas 01 ano e 06 meses, para as referidas Eleições de 2012, para Prefeito e Vereadores.
    -Tenho Dito. Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Se eles estão com Flaviano ele é manipulado pela elite desalmada e arrogante de Apodi querendo mais poder. Se não estão, Flaviano está só, abandonado, projeto fracassado sem ninguém. Decidam ou admitam que votam por conveniência e não encontra isso nesse grupo.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Nova Geração. Está com o povo é uma característica tão natural em vocês que o título passou um tom apelativo.

    ResponderExcluir
  7. FLAVIANO ATE VENCER!29 de março de 2011 às 20:33

    FLAVIANO NUNCA ESTEVE TAO ACOMPANHADO ,AO LADO DO POVAO .QUEM VIVE DE IMAGENS DE SELEBRIDADES NAO É A NOVA GERAÇAO E SIM A SITUAÇAO

    ResponderExcluir
  8. 2012 fla fla fla e num abro29 de março de 2011 às 20:39

    FICAMOS MUITO FELIZ PELA COMEMORAÇAO FEITA NO NOSSO BAIRRO ,NUNCA PRESENCIEI UM FATO DESSE. SOMOS ESQUECIDOS PELO PODER PUBLICO Q SO APARECEM NO PERIODO ELEITORAL, P MENTIR OU DAR ESMOLAS EM TROCA DE VOTO .PELO Q OUÇO 2012 VAI SER DIFERENTE ,VAMOS FASER IGUAL A ELEIÇAO DE DEPUTADO RECEBER ESMOLAS MAS VALORISAR O VOTO .

    ResponderExcluir