sábado, 26 de março de 2011

Democracia de luto, Blog de luto!





11 comentários:

  1. amigos da praça da biblia26 de março de 2011 às 16:16

    este luto deveria ser pelo desaparecimento dos vereadores que são contra a transparencia,porem com muita feata,a sociedade tem que retirar esses vereadores que não veem a transparencia como dever e obrigação deles junto ao povo,fora ,fora vereadores que não defendem a explicação com notas fiscais e recibos mostrados ao povo para aonde estar indo o dinheiro cobrado em requerimento pelos vereadores do povo.vereadores em ação.

    ResponderExcluir
  2. Morreu alguém da sua familia?

    ResponderExcluir
  3. o povo deve ficar sorrindo quando a gente derrotar o meu vereador helio da ambulania e o da minha esposa nilson lucas e tambem colocar o voto contra gorete pinto e sua laia,vou vingar o grande não gorete,vou sim vou te esperar deitada e sorrindo.

    ResponderExcluir
  4. apodi era para tar chorando de arrependido,triste ,pois fazer como eu fiz,deixar de votar em flaviano para votar em helio e gorete,ai doi,mais a politica da era do toma ca ,dedo na urna contra vai chegar se aguenta gogo.

    ResponderExcluir
  5. VOCE DEVE ESTAR DE LUTO SEMPRE
    POIS VOCE NAO POSTA O QUE O POVO PENSA
    SOMENTE O QUE VOCE QUER
    POR ISSO CONTINUE DE LUTO E COM A BOCA FECHADA.

    ResponderExcluir
  6. o pior é que estou muito triste,muito mesmo pois ainda estar longe de votar para prefeito,pois essa será a melhor hora da minha vida ,deixar de ser eleitora de gorete e derrotala.

    ResponderExcluir
  7. melhor de que dois dias e quatro anos,pois passa logo,quero saber com que cara gorete vai pedir o meu voto para prefeita,se klinger é o dono da recpção e do não,de não gorete e levei tantos que aprendir,vou te esperar de dizer não ou votar por debaixo do pano contra o seu bloco politico.

    ResponderExcluir
  8. votei em gorete e poderei ate votar depende,agora ela não será mais eleita em apodi,se engane quem quiser,só cego não ve o problema é o pisão que povo receberu e quer vingança,mostrar ao esposo dela que a prefeitura é do povo.

    ResponderExcluir
  9. gorete tambem votei em voce mais to louco pra li derrotar sou bacurau

    ResponderExcluir
  10. Juro que não entendi nada!

    ResponderExcluir