sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Vereadores vencem torneio em Aurora da Serra








Na noite desta sexta-feira, 14 aconteceu no Assentamento Aurora da Serra a terceira edição do torneio Vereadores a Amigos, oportunidade em que a comunidade festeja sua padroeira, Nossa Senhora da Saúde.


Estiveram presentes os vereadores Chico de Marinete, Genivan Varela, Ângelo Suassuna, Junior Carlos e o presidente da casa João Evangelista, que foram recepcionados pelos presidentes Damião e Fernando, respectivamente do assentamento e do grupo de jovens.


No primeiro duelo os vereadores enfrentaram o Assentamento Moacir Lucena, saindo da frente do placar, mas cedendo o empate no segundo tempo, l x1, levando a decisão do jogo para os pênaltis, onde venceram por 2x1.

Após a classificação para a final o Vereadores descansaram, e entraram em quadra para enfrentar Quixabeirinha, que goleou Aurora por 7x0, os dois times assim fizeram à final.


Em um jogo parelho os vereadores abriram 2x0 logo no inicio do jogo, parecendo que iria ser fácil, no entanto no segundo tempo já no finalzinho o time da Chapada chegou ao empate levando a decisão novamente para os pênaltis, onde se repetiu o mesmo placar do primeiro jogo 2x1, dando o título aos edis apodienses.

“O mais importante em um evento como este é a integração entre as comunidades, outro ponto que se pode destacar é o número de pessoas que estão aqui hoje, isso evidencia que o esporte une as pessoas, é por isso que apoiamos o mesmo” disse Evangelista।

Um comentário:

  1. esse vereador nao tem o que fazer nao, pelo amor de deus procure coisas de futuro pra fazer.

    ResponderExcluir