sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Assentamento Aurora da Serra festeja padroeira






O Assentamento Aurora da Serra distante cerca de 15 km da sede do nosso município iniciou na noite desta quinta-feira, 06 a tradicional festa de Nossa Senhora da Saúde, que se estenderá até a noite do sábado,15 onde acontecerá o tradicional leilão e festa dançante.

Ontem aconteceu a missa de abertura com um padre vindo da cidade de Mossoró, e logo após apresentação do projeto meninos da Chapada e do projeto abelhar de Felipe Guerra, as quais aconteceram no lado externo da capela, com presença de várias comunidades vizinhas.

Um comentário:

  1. Eu sou dai, também sou apodiense de coração moro em fortaleza, mas sempre acompanho o que está acontecendo com minha terra natal.

    Gostaria de mandar lembrança aos meus pais que moram na aurora da serra, Zilene minha mãe e Jose Nilson meu pai, meu irmão jose Onildo e minha irmã Joselene. Abraço á todos.

    Grato, Zelenilson

    ResponderExcluir