segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Presidente da Câmara e ex-prefeito atendem convocação dos moradores do Assentamento Lage do Meio




Neste domingo o presidente da câmara, João Evangelista e o ex prefeito José Pinheiro estiveram no Assentamento Lage do Meio, na chapada do Apodi, atendendo a convite do presidente da associação daquela comunidade, o senhor Luiz।

De acordo com o presidente da associação, para que o Ministério da Agricultura e da Reforma Agrária libere alguns projetos para dar continuidade ao funcionamento do entreposto de mel existente naquela comunidade, seria necessária a declaração médica atestando que os funcionários daquela associação têm condições de saúde para se adequar ao trabalho.

Num consultório improvisado pelos moradores da comunidade, o ex-prefeito Pinheiro se prontificou a consultar e fornecer declaração médica a 41 funcionários do entreposto de mel e ainda mais nove pessoas da comunidade que solicitaram consulta, totalizando 50 atendimentos.

Evangelista aproveitou a oportunidade para conversar com a comunidade sobre problemas administrativos, como o funcionamento do programa de atendimento à família e constatou que o médico nesses sete meses da nova administração, esteve lá somente uma vez. Também discutiu sobre as condições das estradas e o funcionamento das escolas daquela região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário