quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Vereadores de olho em mais uma licitação da Prefeitura Municipal de Apodi





Veja o aviso de Licitação:
PREFEITURA MUNICIPAL DE APODI
AVISO DE LICITAÇÃO
EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº. 048/09

O pregoeiro da Prefeitura Municipal de Apodi/RN torna público que realizará o Pregão Presencial nº. 048/2009, objetivando a Contratação de Empresa ou pessoa física para a locação de três veículos tipo caçamba para transporte de material para restauração das estradas vicinais deste município, através da Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura Municipal de Apodi/RN, a ser realizado no dia 03/ 09/2009, às 08h30min. O edital contendo maiores informações encontra-se à disposição dos interessados na Praça Francisco Pinto, 56, Centro. CEP 59.700-000, ou pelo Telefax (84) 3333-3609, de segunda a sexta-feira, no horário das 08h00minh às 12:00h. Até 2 (dois) dias úteis antes da abertura da sessão. Apodi/ RN,19 de agosto de 2009. FRANCISCO GILBERTO DA COSTA. Pregoeiro.

Nota do Blog: Desenvolvendo o verdadeiro papel de Vereador que é fiscalizar o dinheiro público, os vereadores em ação estão de olho em mais uma licitação da PMA, nesse caso sugerindo que estas caçambas fossem contratadas por produção, fazendo com que houvesse retorno mais amplo de todo dinheiro aplicado.

3 comentários:

  1. ENGRAÇADO O VEREADOR CHICO DE MARINETE,QUANDO FOI PARA PREFEITURA AJUDAR COM 15 MIL REAIS COM PROPAGANDA E NA ABERTURA DA RUA RÁDIO VALE AO PARQUE ESSE QUE SE DIZ HONESTO E CORRÉTO NÃO BATEU UMA FOTO DAS MÁQUINAS DA PREFEITURA TRABALHANDO PARA SEU TIO O DONO DA VAQUEJADA,ESSE VEREADOR É PIOR QUE OS DEMAIS,ELE E O DO FOME ZERO,KKKKK,PUBLIQUE BLOGUEIRO

    ResponderExcluir
  2. Esse aonimo ai de cima deve estar mamando da prefeitura para fazer um comentario desses.
    Ou então ele é um analfabeto kkkk... será que é Gi... não, acho que não.
    Em Apodi temos que nos acostumar com o trabalho dos vereadores pois eles ganham para fazerem isso, os outros eram que não faziam só ficavam pedindo dinheiro ao prefeito para aprovar tudo que ele queria.

    ResponderExcluir
  3. ganham para fazer zuada e nada mais

    ResponderExcluir