sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Pinheiro monta “consultório popular”


A dispensa dos serviços ambulatoriais por parte da direção Claudina Pinto, que é ligada a prefeita Goreti Pinto, reservando apenas ao médico José Pinheiro os serviços de anestesista gerou uma revolta na população nesta quinta-feira, incentivando ao médico a criar um consultório improvisado em uma casa, vizinho a sua residência.

Pinheiro se mostrou surpreso, e ao mesmo tempo feliz com a manifestação popular ao seu favor, por isso se sentiu na obrigação de atender estas pessoas, que o procuraram nesta quinta-feira, 13, chegando atender mais de 50 pessoas nesse primeiro dia.

O médico ficou tão entusiasmado, que garantiu aos que lá estiveram que todas as quintas-feiras, os seus serviços estarão no mesmo local a disposição da população e que o trabalho vão continuar com tendência a ser ampliado ainda mais, a população carente de nosso município.

Um comentário:

  1. o pior é que integrantes da secretaria de sáude do municipio diz que falta médicos para trabalharem em apodi,gorete minha prefeita isso é um absurdo,onde fica o povo que a elegeu?sem médico,parabens ao velho pinheiro.

    ResponderExcluir