quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Trabalho de Chico de Marinete é reconhecido por população da Chapada do Apodi



Filho da Chapada do Apodi, uma das mais ricas regiões do Apodi, e ao mesmo tempo pobre, devido à falta de políticas públicas a mesma, o vereador Chico de Marinete, tem se mostrado sensível a causa, e tem procurado de todas as formas beneficiar a quem de fato, merece, ou seja, a Chapada do Apodi, de onde é extraída as nossas principais riquezas.


Chico tem reinvidicado junto aos colegas e ao Poder Executivo Municipal, que ao menos um valor mínimo dos royalties, oriundos da rica Chapada, seja aplicado na mesma, isso em infra-estrutura e melhoria de vida ao grande número de habitantes, já que possui uma grande extensão territorial.


O intento do vereador é canalizar recursos a região, pois entende que a mesma está ficando desprovida de seus recursos, sem que lhe tenha nada em troca, isso no tocante a melhoria de vida da população mais carente.


“Durante muito tempo, ninguém nunca se preocupou com este problema, mas desde o meu primeiro dia de mandato tenho lutado por isso, é por isso que aonde chego às pessoas me apóiam, e dizem que estão comigo nessa luta, isso é muito dignificante para um vereador de primeiro mandato, tenho certeza que com o apoio dos colegas e o entendimento da prefeita vamos alcançar este objetivo” afirma Chico de Marinete.

Um comentário:

  1. É verdade, Chico é um conhecedor das dificuldades dos moradores da chapada e sendo um homem sensível como é, tem se mostrado um lutador ferrenho pela melhoria da qualidade de vida das pessoas que ali residem. Só quem mora naquela região sabe o que é morar naquela área numa época de inverno, por exemplo. Valeu Chico, o povo da chapada conta com você!

    ResponderExcluir