segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Vereadores em Ação acompanham licitação da Prefeitura no valor de R$ 150.655,89 para compra de leite em pó

PREFEITURA MUNICIPAL DE APODI


O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Apodi/RN torna público o resultado do Pregão Presencial 036/09, referente à aquisição de Gêneros Alimentícios (Leite em Pó Integral), para suprir as necessidades das Secretarias da PMA/RN। Que teve como vencedora a empresa: Breno Cabral Galvão – ME CNPJ: 01.900.438/0001-99 foi a vencedora com o valor global de R$ 150.655,89 (cento e cinquenta mil, seiscentos e cinquenta e cinco reais e oitenta e nove centavos) referente ao único item da segunda chamada. ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­ Apodi/RN, 06 de agosto de 2009. Francisco Gilberto da Costa. Pregoeiro.

Nota do Blog
Será que as secretarias, inclusive a de Educação, dará conta de consumir tanto leite, até o final do ano? Ou estará inclusa a compra de arroz também?


Fonte: Blog da Câmara.

2 comentários:

  1. amigo, primeiro se informe como funciona o sistema de licitação para poder tercer alguma crítica. o que foi licitado não obrigatoriamente necessário comprar tudo.

    ResponderExcluir
  2. Sempre existiu e continuará existindo, em todas os Poderes e esferas:Municipal,Estadual e Federal e;inclusos também,os órgãos de autarquias e empresas estatais,os direcionamentos com cartas devidamente marcadas e as famosas maracutaias,nos meios das já velhas e conhecidas "LICITAÇÕES E, PREGÕES ELETRÔNICOS".

    ResponderExcluir