sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Projeto “filho do Apodi” pluraliza


Diante de tantas discussões sobre a candidatura de um filho de Apodi desencadeada pela cúpula do PC do B em Apodi, surge mais um fato novo para apimentar toda essa história que parece ter muitos capítulos a seguir.

Uma fonte de alta confiança e conhecedor da política local conversou com este simples “jornalista” por oficio, onde detalhou fatos pro demais interessantes de uma conversa com o Gilberto Olinto, carinhosamente conhecido como “o doido” em nossa cidade, que deve figurar novamente na política, isso já para 2010.

Indagado pelo nosso amigo repórter por um dia, Gilberto afirmou categoricamente que será candidato a Deputado Estadual em 2010, isso como um legítimo filho de Apodi, e que o fato se dará da mesma forma em 2012, para disputa municipal.

Gilberto afirmou que é candidato em 2010, afirmando que certamente não terá dificuldades de ter o apoio de todos que defendem essa bandeira de um deputado local, já que todos conhecem sua luta, e para isso marcaremos uma entrevista exclusiva com o mesmo para saber detalhes do seu projeto.

Bom, agora embolou de vez essa questão “filho do Apodi” porque já surgem nomes fortes, que tem expressão diante da população, como já foi declarado pelo presidente da Câmara Evangelista que seu nome a disposição para a disputa, tem o nome do empresário José Maria Silva, e agora Gilberto Olinto que se declara candidato em 2010.

Fica em mim uma certeza de que estaremos bem representados, isso se tivermos dois ou três postulantes, porque assim não vejo dificuldades de qualquer um desses abrir mão para apoiar o outro, já que todos eles são “filhos de Apodi”

Um comentário:

  1. gilberto,seu projeto já passou,inclusive não conte mais com os votos de minha familia. tarcisio

    ResponderExcluir