terça-feira, 18 de agosto de 2009

Morador de Soledade diz que médico não dá expediente no mini posto





Outra visita que o presidente da Câmara recebeu hoje pela manhã, para solicitar providências do legislativo, foi de Rosibério Dias, morador do Distrito de Soledade, que veio reclamar do médico que atende no PSF daquela comunidade।


De acordo com informações fornecidas por Rosibério, o médico não cumpre o expediente naquela unidade। Ele contou que hoje, após chegar ao mini-posto, o médico saiu, às 8h, apesar do grande número de pacientes que estava à espera de atendimento e que voltaram para casa sem serem atendidas.

A visita aos PSF já está agendada pelos Vereadores em Ação que voltaram a fiscalizar essas unidades que têm sido alvo de muitas denúncias, especialmente relacionadas à falta de médico.


Blog da Câmara

Nota do Blog: O que o jovem Rosibério Dias denuncia é a mais pura realidade, no entanto alguns “aduladores” de plantão, sempre contestam as afirmações que fazemos neste Blog e na emissora comunitária, Lagoa FM, onde diversas vezes já reclamaram sobre isso, mas agora taí, partindo a denuncia do povo como tem que ser. Não dá para ir contra o povo amigos!

Um comentário:

  1. diga a esse folgado se quiser médico venha morar na cidade.

    ResponderExcluir