sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Vereadores e amigos em Aurora da Serra






Como parte da festa de Nossa Senhora da Saúde padroeira do Assentamento Aurora da Serra, distante cerca de 15 km da sede do município, os vereadores seguem uma ordem de realizar mais um torneio vereadores e amigos que já aconteceu no Moacir Lucena e Lagoa Rasa.


Hoje os vereadores estarão ao lado de comunidades como Quixabeirinha, Planalto, João Pedro, Laje do Meio, Paraíso, entre outras, promovendo a integração através do esporte, ainda explicando a população o real papel do vereador.


O presidente do grupo de jovens, Fernando se diz muito feliz com a iniciativa dos vereadores apodienses. “Nossa comunidade nunca teve a oportunidade de receber tantos vereadores ao mesmo tempo, por isso nos sentimos prestigiados com este evento” comenta.


Para o presidente da casa João Evangelista, nesta terceira edição do evento, será premiado um dos maiores assentamentos da Chapada do Apodi, o que os deixa feliz. “Este trabalho é muito significante, tanto pra nós como para a população, pois através desse evento, estamos mostrando o nosso verdadeiro papel, e isso a população tem aprovado” afirma Evangelista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário