domingo, 23 de agosto de 2009

Vereadores cobram Pá mecânica contratada pela PMA

Foto Ilustrativa





Ontem pela manhã, no programa Legislativo Forte, os vereadores Chico de Marinete, Genivan Varela e Junior Carlos cobraram os serviços de um trator tipo pá mecânica, que foi contratada pela prefeitura, mas que até aqui segundo os mesmos, não foi utilizada em nossa cidade.
A cobrança parece ter causado certa revolta no chefe de gabinete da prefeita, Klinger Pinto, que ligou para a direção da emissora pedindo a gravação do programa e em outra rádio acusou os vereadores de mentirosos।

Os vereadores cobraram, embasados no Diário Oficial onde foi publicado o seguinte texto:

PREFEITURA MUNICIPAL DE APODI
EXTRATO DE CONTRATO DISPENSA (ART।24,V) Nº 0081/2009-(Processo Nº 0612/2009)CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Apodi/RN. CONTRATADO: Construtora A Aurora Ltda OBJETO: O presente contrato de prestação de serviços de locação de uma máquina tipo Trator Pá Carregadeira, cor amarela, Komatsw, WA200, para a finalidade de retiradas de entulhos na zona urbana, por um período estimado de 96(noventa e seis) horas ao mês, mantido pela secretaria Municipal de Urbanismo e Transportes deste Município. LEGALIDADE: Lei 8.666/93, artigo 24,V. VALOR ESTIMADO:R$57.600,00 (cinquenta e sete mil e seiscentos reais). DOTAÇÃO: As despesas decorrentes deste contrato serão custeadas com recursos oriundos da Dotação Orçamentária para o Exercício de 2009. VIGÊNCIA: O contrato a ser firmado em decorrência desta dispensa terá vigência a partir de 09 de julho até 31 de dezembro de 2009. LOCAL E DATA: Apodi/RN, 09 de julho de 2009.Maria Goreti da Silveira Pinto – Prefeita.

Diante dos fatos e da publicação pelo Diário Oficial cabe a população analisar quem de fato trabalha com transparência, pois os vereadores apodienses estão somente cobrando um beneficio em prol da sociedade, que já foi tantas vezes enganada e que não agüenta mais tanto descaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário