terça-feira, 3 de julho de 2018

Vereador Ubiracy Pascoal lança campanha de apoio e diz está feliz com a participação do povo


Com uma simples mensagem, o agricultor e vereador Ubiracy Pascoal (PR) lançou nesta semana a campanha “Amigos Me Ajudem a Representá-los e Sermos Mais Fortes”, sua primeira campanha de apoio a sua caminhada como pré-candidato a Deputado Estadual à Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte.

As doações têm colaborações modéstias de R$ 5,00 reais e podendo ser um valor maior, sendo informado pelo doador na hora da doação e a doação poderá ser realizada através de Cartão de Crédito, Cartão de Débito e Boleto Bancário. 

“Tenho agradecido ao povo a enorme receptividade que venho recebendo no estado do Rio Grande do Norte das pessoas que querem e estão colaborando com a nossa luta”, enfatizou o agricultor e vereador Ubiracy Pascoal. 

Pioneiro nessa modalidade de apoio, a campanha é a primeira lançada do gênero no estado do Rio Grande do Norte. “Estamos realizando um trabalho de apoio e as pessoas estão compreendendo,ajudando,colaborando e apoio a nossa luta”, afirmou ele. 

A trajetória política do vereador mais atuante da cidade de Felipe Guerra com seis mandatos são pautadas nos princípios da honradez, seriedade, responsabilidade e nessa trajetória ele tem apresentado mais de 100 proposições na Câmara Municipal de Felipe Guerra, quando tem beneficiado diretamente a população com suas proposições e ações. 

Na sua luta, o agricultor e vereador de família humilde nunca respondeu nenhum processo por improbidade administrativa, lhe credenciando como um legitimo representante do meio rural em todo estado do Rio Grande do Norte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário