segunda-feira, 23 de julho de 2018

III Seminário de integração Sintest/Ufersa acontece nessa terça-feira, 24


Com o tema “Movimento Sindical: planos e lutas para o serviço público de qualidade”, a Seção Sindical dos Servidores da Universidade Federal Rural do Semiárido realiza, nessa terça-feira (24), o 3º Seminário de Integração SINTEST/UFERSA. As inscrições são online e o prazo segue aberto até o dia do evento.

De acordo com a coordenadora de administração do Sintest/UFERSA, Kaliane Morais, o encontro é uma oportunidade para aperfeiçoamento da comunidade em geral. “O nosso Seminário de Integração já tá virando tradição dentro da UFERSA, sempre trazendo temas atuais que só agregam ao conhecimento e às experiências dos participantes. Todos são convidados a estarem presentes nessa nossa terceira edição”.

O evento acontecerá no auditório Amâncio Ramalho, localizado no prédio da Reitoria da UFERSA em Mossoró, com solenidade de abertura às 8h. Ao todo, serão três palestras com temas que tratam da implicação dos direitos e deveres do servidores na qualidade da prestação do serviço público federal.

A programação completa e inscrições podem ser feitas clicando aqui. O encontro é aberto à toda população de forma gratuita e os certificados de participação serão enviados por e-mail.

Mais informações: (84) 3312-4863 ou 98870-3553 (Whatsapp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário