quinta-feira, 19 de julho de 2018

SINTRAPMA se reúne com categorias que integram o serviço público de Apodi


O sindicato dos servidores públicos municipais de Apodi - SINTRAPMA esteve reunido nessa manhã de quinta-feira 19, com todas as categorias que integram o serviço público apodiense.

Inicialmente o setor contábil da entidade apresentou o balanço financeiro da entidade relativo ao ano de 2017, pelo contador Evangelista Gomes, é após a apresentação foi colocado em votação, sendo aprovado a unanimidade pelas categorias.

Foi apresentada para discussão, a proposta de progressão de letras, discutida junto a poder executivo apodiense, bastante debatida pelos presentes a assembleia do sindicato. 

Ozamir Lima, falou das lutas do sindicato, falando de conquistas enormes, que premia as categorias que integram o serviço público, citando entre elas a questão do FUNDEB, entre outras.

"Parabenizo aos agentes de saúde pela aprovação do piso, vamos esperar apenas a sansão presidencial. Nos resta lutar, nada foi fácil, mas tem que continuar nossa luta pelas categorias", disse Ozamir Lima.

Foi sugerido em assembleia, que a proposta seja melhorada, mediante análise da plenária. Com relação a esta questão o sindicato afirmou que apresentou uma contraproposta, mas que ficou de ser analisada pela prefeitura de Apodi, a proposta consiste em aumentar o valor proposto pela PMA.

Colocada em votação, a proposta foi aprovada para que volte ao executivo e seja melhorada, para que assim novamente possa ser apreciada pelas categorias nos próximos dias, novamente em assembleia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário