terça-feira, 31 de julho de 2018

Lawrence enaltece CDL pelo debate de ideias


Empresários do setor produtivo receberam o pré-candidato a deputado federal Lawrence Amorim em Mossoró. Reunidos na Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL), o grupo se mostrou receptivo as ideias do ex-prefeito de Almino Afonso. “Mossoró possui mais de 170 mil eleitores. Uma cidade desse porte precisa eleger, no mínimo, dois deputados federais. Mais: eleger representantes ativos”, declarou o ex presidente Elviro Rebouças.

A ideia do ‘mandato participativo’ que Lawrence traz consigo revelando maturidade para saber que é preciso estar próximo de diversos setores da sociedade para poder representá-la agradou os comerciantes. “Os empreendedores são fundamentais na geração de emprego. Então, nada mais natural que conversemos com eles para ouvir sugestões, críticas, e elogios que fortaleceram a nossa caminhada”, comentou o pré-candidato. “

Estamos atento a necessidade de tornar o Rio Grande do Norte mais competitivo. Porque, em verdade, a única secretaria que funciona no estado é a de tributação” completou.

Os empresários ainda reforçaram a necessidade de mudança, e mostraram-se receosos com o alto índice de abstenções que as pesquisas eleitorais revelam. Preocupação compartilhada por Lawrence, que elogiou a iniciativa da CDL de promover debate de ideias o que amadurece o processo político eleitoral da cidade do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário