segunda-feira, 11 de junho de 2018

Gilvan Alves fala sobre visita a órgãos públicos do município


No programa Pauta Aberta desta segunda-feira 11, o vereador Gilvan Alves (Avante), onde falou priori dos amigos que semanalmente ouvem o programa, é colaboram com os temas abordados.

Ele informou que hoje pela manhã esteve juntamente com mais três vereadores fazendo algumas visitas aos órgãos públicos, iniciando pela UBS do córrego, onde verificou se haviam os medicamentos básicos, constando que realmente havia esses medicamentos, para os pacientes. "Não são muitos medicamentos, mas o básico tinha", disse.

Ele ainda frisou que visitou a escola da comunidade de Córrego, onde se verificou que uma sala desabou ontem e que há outra interditada, por isso duas turmas estão assistindo aulas, em uma única sala, o que compromete o rendimento dos alunos. " É necessário que se faça urgente esse reparo nessas salas, para que os alunos não sejam prejudicados", disse ele.

Ainda nas visitas ele esteve visitando a escola de Baixa Fechada I, onde foi constatado que no local existe uma única professora cuida de várias séries, situação agravada pela falta de espaço físico para atender os alunos. Ele ainda enumerou outros problemas pequenos, mas de grande importância para os alunos ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário