segunda-feira, 18 de junho de 2018

Míria Chaves, pré-candidata de Pau dos Ferros, diz que Breno tem perfil melhor que Fátima e Carlos Eduardo


Pré-candidata a deputado federal pelo Partido Solidariedade em Pau dos Ferros, a estudante universitária Míria Chaves comentou a indicação do engenheiro Breno Queiroga como pré-candidato ao Governo do Estado. 

“O Solidariedade não tem rabo preso com oligarquias e muito menos compactua com ações dos velhos políticos que trocam cargos públicos por apoio político. Se for comparar Breno Queiroga com os outros candidatos como Fátima Bezerra e Carlos Eduardo, sem sombra de dúvidas temos a melhor opção para o nosso RN, e a esperança concreta de que é possível colocar o nosso Estado no prumo certo”, diz Míria. 

“Breno Queiroga, para mim, é exemplo de modelo de gestão. Já ganhou prêmios à nível nacional enquanto gestor da cidade de Olho D'água do Borges. Ganhou prêmios relacionados à melhor merenda escolar e de racionamento de água, ao instalar hidrômetro em todas as casas. Também recuperou, com dinheiro da prefeitura, um projeto de adutora que estava abandonado pelo governo do RN”, completa a pré-candidata do Solidariedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário