sábado, 23 de junho de 2018

Coordenador da merenda escolar de Apodi, afirma que informação de merenda escolar vencida é forjada


O coordenador da merenda escolar de Apodi, Junior Canela publicou uma nota, refutando informações de alguns vereadores apodienses da oposição, de que uma escola da zona rural estaria fornecendo merenda escolar vencida, veja a NOTA NA INTEGRA:

Merenda escolar vencida sendo distribuída nas escolas de Apodi?

Meus caros vereadores...

Na terça-feira dia 19/06/2018 fui visitar a escola Municipal Valdevino Gomes, localizada na zona rural de Apodi, mais precisamente no Sitio Baixa Fechada, após a visita de alguns vereadores que publicaram e falaram que a escola estava servindo merenda escolar vencida, eu como coordenador de merenda do município, fui averiguar essa informação, conversei primeiro com a diretora Gerocilma Gomes, e em seguida com as duas merendeiras responsáveis pela merenda escolar da escola, Dona Maria Das Dores e Dona Altiva, (ambas já senhoras de idade e merecem respeito).

Na segunda-feira pela manhã dia 11/06 chegaram na escola os vereadores da oposição, logo perguntando cadê o leite vencido que tem aqui? Dona Maria das dores disse: Está lá em casa, porque se venceu no sábado e eu não vou dar leite vencido aos meninos, se referindo aos alunos, já que só teve aula até quinta - feira dia 07/06 devido o planejamento na sexta-feira, dia 08/06.

Segundo Dona Das Dores ela foi até sua na casa pegar o leite a pedido dos parlamentares, e chegou com os 2 litros de leite vencidos, oportunidade que foram feitas as fotos dentro da cozinha da escola e publicaram nas redes sociais, dizendo que a escola estava servindo merenda vencida. 

Meus caros vereadores fizemos formação para as merendeiras e repassam aos diretores instruções  diariamente,  orientamos a terem  esse zelo e cuidado com VALIDADE dentre outras orientações. Chegando lá nos deparamos com essa FARSA MONTADA, para denegrir todo um trabalho que está sendo bem feito pela gestão, e por todos.

VERGONHA VEREADORES que de nobres não tem nada, forjar um ato desses para se auto promoverem, mas a mentira tem pernas curtas, é esse o belo trabalho que vocês dizem estão fazendo ? Tentando manchar não só a gestão, mas todos os funcionários da escola, diretor, merendeiras, setor de merenda; pelo contrário, eu os convido a irem ao setor de merenda e ver a verdade, tenho todos os itens que são entregues nas escolas, mensalmente e diariamente, e tenho relatos também que pessoa que trabalham em escola que na gestão passada iria merenda para um mês dentro de uma mochila, essa é a raiva de vocês?

Que hoje a nossa merenda e de qualidade e abundância? Lembrem-se que a VERDADE logo,logo APARECE, recebemos no setor semanalmente dois mil litros de leite do governo do Estado, sempre nas terças-feiras, o leite de imediato é entregue as escolas do município. 

Qualquer dúvida sobre merenda escolar estarei no setor responsável trabalhando sério para esclarecer quaisquer dúvidas, aproveitem e trabalhem sério  também e mostre a população  a VERDADE. 

Meu Muito obrigado a todos.

Júnior canela
Coordenador de merenda escolar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário